Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, December 16, 2004

"Sem visitantes"

Dia negro para o bloggismo europeu em geral e mundial em particular.

Qualidade, perspicácia, visão, humor, inteligência... tudo características que o nosso blog não possui. No entanto à semelhança de um desempregado que não produz e é um encargo para o país, qual Ordenado Mínimo Nacional, exigimos aquela que deve ser a nossa recompensa por anos de esforço e dedicação (ou serão dias?): os Visitantes Mínimos Mensais.

Foi com grande tristeza que ao início da tarde abri o nosso blog (numa tentativa desesperada de contar como mais um visitante) e constatei que o nosso cantinho na net era um cantinho... SEM VISITANTES!!

A vida perdeu todo o sentido e já pensava quantos metros seriam da janela ao chão quando me tocaram levemente no ombro e me sussuraram, em tom calmo e morno, ao ouvido:

deus: Jovem Troll, não faças isso! Ela não merece!
Jovem Troll: Não é ela, é o meu blog!

deus não sabia o que era um blog.

Expliquei-lhe.


Eram 4 e meia da manhã quando percebeu e consultou o site no seu PDA. Já tem acesso banda larga naquilo, o estupor. Uns são filhos, outros são enteados, é sempre a mesma coisa!

Foi então que realizou um milagre:
"Com ar contemplativo e mãos erguidas ao céu..."

Ah, não! Isso era um filme que vi a semana passada! Nem sequer foi um milagre, pois.

deus olhou para mim e, tratando-me por "besta", explicou: afinal não eram "sem visitantes"... eram 100.

Ainda há quem duvide... "Jesus Cristo é o Senhor" e mainada!


Fiquei mais aliviado e fui outra vez telefonar à minha avó para ser a número 101.

No comments: