Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, December 15, 2004

Sequestro em Lisboa!

Dois homens armados com fisgas tomaram hoje de assalto um autocarro que transportava 155 passageiros nas imediações de Lisboa, na zona da Charneca do Lumiar. Os homens são gregos, de nome Giourkas Seitaridis e Fyssas Panagiotis, e exigem que um avião os leve para a Albânia, indicou a polícia. Os gregos querem também 50 euros, para as despesas de embarque, segundo uma refém libertada pelos raptores. Os gregos tiveram de libertar 77 reféns para se poderem mexer dentro do autocarro. Segundo uma conversa telefónica entre a RTP Memória e Fyssas, graças ao telemóvel do motorista:

"-Tivemos 39 minutos à espera que chegasse o 108. Isto é escandaloso! Como é que se pode sequestrar em condições?? Não pode! Na paragem diz que passam de 17 em 17 minutos... E nós pontuais como somos ficámos para aqui ao frio! Agora queremos 50 euros para despesas de embarque, só por causa disto! Se não nos fizerem a vontade desatamos a fisgalhar toda a gente, por Zeus, filho de Cronus e Rhea!!!"

Neste momento a polícia cerca o local. O comandante da divisão não deu esclarecimentos à Comunicação Social "...por se encontrar a almoçar na pastelaria Rosa Latina®, onde comeu como sobremesa um pastel de nata, como se não houvesse amanhã...", confidenciou-nos fonte policial. Ainda não se conhecem mais motivos dos dois gregos, nem a razão da fuga para a Albânia. Esta questão em especial ocupou grande parte da manhã dos especialistas em geografia da policia portuguesa porque, "...estava difícil encontrar Angola no mapa... hã?... Albânia? Não posso beber, estou ao serviço... "(de quê?).

2 comments:

Anonymous said...

Rectifico: não foi um pastel de nata, mas sim uma arrufada mista. E com queijo!

Com pimentos,

O Comandante da Divisão

AMAFAS said...

Se o Sr Comandante não comeu os natas, então perdeu A oportunidade da sua vida! São so melhores natas de Lisboa e arredores...

Prefiro sem pimentos (são de difícil digestão)

Bom comando!