Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, December 03, 2004

Celebridades


"Clarabela" Troll (nome para ocultar a identidade)

Já cá faltava a avançadíssima mentalidade portuguesinha. Um dia vítima, outro Celebridade. Nem que seja por ter tido um filho fruto de um acto, menos que consentido, por parte de um trio de patifes. A "vítima" mandou um e-mail com a sua foto para publicação quando se apercebeu que as pessoas começaram a falar do blog. A cara do petiz escarrapachada online apagou da sua consciência qualquer traço de vergonha e eis que a mãezinha se lança para o estrelato. Nós apoiamos e fazemos a vontade à pequena. O Passeio da Fama parece, subitamente, subdimensionado. Correm rumores de que é a próxima a entrar para a Quinta.
A notoriedade é algo de fantástico. Há quem afirme ter visto t-shirts "Profi Trolls" na rua. É mercado paralelo, não liguem. Dois ouvintes do programa radiofónico "Boa Tarde" reportaram a existência de referências explícitas a este blog em ementas de vários restaurantes, na secção "Sobremesas". Tudo isto no dia em que a Reuters confirma que 2 noticiários no Bangladesh abriram com referência ao post "Nascimento", que assim alcançou a imortalidade instantânea. Vergonhoso.

1 comment:

Anonymous said...

Vídeos do Frota a 14 euros na esquina do metro Anjos, a caminho da OA.

Fica a nota.

Não me ocorreu nada mais adequado ao post...até porque não ando metido em quintas.

Um Braço,

Conde