Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, April 18, 2005

Secretamente Social (5ª das Celebridades - novidades)

Ficámos a saber, ontem, que Lili Caneças passou a utilizar no seu vocabulário a expressão suburbana, da-ssse. Além deste pormenor, Lili emprega amiúde, o símbolo de apêndice que certos animais têm na cabeça e que lhes serve normalmente de arma defensiva ou ofensiva (elaborado através da extensão dos dedos indicador e mínimo, mantendo os restantes na forma de punho fechado), para livrar-se da jorna matinal, aquando do toque de alvorada, espargido por Batatinha da Câmara Pereira.


Momentos antes, um plano televisivo deixava Portugal suspenso. Aquando da presença, em simultâneo, de Filipa/e Gonçalves e Castelo Branco no ecrã televisivo, a Lusitânia indagou:

-Estamos a ver dois homens ou duas mulheres?

Cientistas libaneses, a tentar desvendar o mistério, ainda não chegaram a nenhuma conclusão, mas confirmam a masculinidade de Óscar!

No comments: