Cresce a preocupação nos conservadores das obras sacras do Vaticano. À medida que cresce a convicção que Policarpo pode ser um elemento a ter em conta, na denominada terceira via do terceiro dia (algo me diz que Dan Brown não vai deixar esta coincidência em mãos alheias), os conservadores e todo o movimento que zela pela manutenção das obras do Vaticano iniciaram um acérrimo ataque ao Cardeal português. A razão é simples: não querem ver os frescos e outras obras de arte amareladas. Já pensaram o que seria a Capela Sistina toda amarelada?
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment