Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, April 04, 2005

Finalmente Luís Campos no olho da rua

Luís Campos demitiu-se do comando técnico do Beira-Mar (era treinador e já não é!). Muitos não percebem esta minha pegadilha com o Sr. Campos (Alberto João, a melhor forma de te homenagear, é imitando-te). Resta saber se a sua primeira equipa esta época (Gil Vicente) também vai para à Segunda Liga! Teríamos então a bonita média de destruição: dois clubes por época. É obra (daquelas que advêm do verbo defecar)! Luís Campos referiu na mesma conferência de imprensa da supracitada demissão: "Este jogo é a clara imagem daquilo que temos sido esta época: Inconstantes, imprevisíveis e irregulares". Não posso concordar. Foram bastante constantes, previsíveis e regulares nas derrotas averbadas durante o consulado Luís Campos.

Na mesma aparição, Luís Campos admitiu ter sido convidado por José Eduardo Moniz para substituir o Capitão Roby na 5ª das Celebridades. Paes do Amaral vê com muito pessimismo esta contratação. O chefão do Grupo MediaCapital receia a queda abrupta do programa na grelha de audiências. "No caso da 5ª descer à Segunda Liga das audiências poderia assistir-se ao fim da TVI", confidenciou-nos Paes do Amaral.

No comments: