Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, February 15, 2005

"Altercações cor de alface"

Não querendo meter a foice (nem martelo) em seara alheia, neste caso uma seara verde que dá pena, acho que vale a pena fazê-lo por um bom motivo.

Já agora, com bom motivo, haverá algo que não valha a pena fazer?

Pois, também acho que não, mas se houver, avisem que eu quero mesmo saber. Aliás, aproveito para lançar um apelo aos 3 leitores do blog para que párem de postar (sim, do verbo postar... aquele do "eu posto", "tu postas", "ele posta" e por aí adiante...) comentários porque está-se a tornar complicado dar vazão a tanta coisa e o Sr. do Blogger já nos avisou de que se não param com essa fúria de comentar por tudo e por nada vamos ter que fechar o blog.

Continuando... o que leva uma pessoa mentalmente equilibrada a falar do sporting?

Não faço a mínima ideia e como também não o sou, aqui vão os meus dois cêntimos sobre o assunto:

Qual assunto? Claro, esqueci-me! A altercação entre os senhores Ricardo Pinto e Liedson Muniz!

WC, 13 de Fevereiro de 2005:
O Sr. Pinto aproxima-se da área do Rio Ave e, à queima-roupa, envia o esférico contra o braço do defesa. Ok, até podia ser grande penalidade, não foi assim tão escandaloso... o melhor veio depois!
O guloso do Sr. Muniz pega de pronto na chinça e prepara-se para marcar o castigo máximo, ignorando que agora existe alguém com tomates em campo. De pronto, o Sr. Pinto chega e, acto contínuo, retira-lhe a bola das mãos, explicando ao Sr. Muniz que ele nada pode fazer, sob pena de levar um murro nas trombas (epá, isto diz-se que foi assim, ninguém sabe ao certo o que Ricardo disse a Liedson!).
Liedson ripostou corajosamente durante sete décimos de segundo, lutando com a força dos seus 63 kgs, mas quando deu por ele já o Sr. Pinto lhe dizia: "Pronto, ainda bem que concordas! Vês como assim ficamos todos mais felizes?"

O penalty acabou por ser algo mal marcado e o guarda-redes quase defendeu. Mas entrou.
Muniz não festejou o golo e saiu chateado com o sucedido. Não é para menos! Um jogador farta-se de se atirar ao chão (literalmente) para conseguir fazer esquecer o boémio Mário Jardel e depois é isto que lhe fazem? Xiiii, aquele Ricardo Sá Pinto vai ver como elas mordem! E lá foi contar ao José Peseiro.

Este, um disciplinador nato, um homem que não tolera indisciplinas, meteu ordem na coisa: pediu desculpa a todos e desejou que fossem amigos. Ah homenzarrão!!!
Um clube como deve ser, sem dúvida.

Quanto ao Sr. Muniz, nem sequer tem culpa: quem pesa menos que duas botijas de gás é assim! Consta que usa pesos nas botas para não levantar voo nos dias ventosos, mas isso são as más línguas concerteza... além de ser um fingido, mariconso e fartar-se de marcar golos pela trupe verde, até não deve ser muito má pessoa.

Do Sr. Ricardo, está tudo visto: um tipo com fibra, capaz de andar ao murro (sobretudo com o seleccionador nacional) e que se esfola em campo e festeja os golos como se fossem os últimos que marca. Custa-me o gajo ser lagarto, mas dá-me um certo gozo ver certos jogadorzecos a ser metidos na ordem! É que um tipo vir de uma lesão e de ser considerado morto para a bola por muita gente e vir mostrar quem manda às meninas de alvalade em menos de 2 meses... é obra!

Epá, gostei! E não foi só por ter asco às fitarolas do Liedson, gostei mesmo!

Agora só falta o nosso Pedro aparafusar o joelho e começar a furar redes por aí.
Brevemente, num relvado perto de si...

No comments: