Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Saturday, February 19, 2005

Reflexão

Hoje acordei com uma comichão estranha na medula, vulgo "arrepio na espinha". Não acordei com a alegria dos outros dias e indaguei-me sobre o busílis do meu acabrunhamento. Como já vos disse mais que uma vez, adoro pensar em idiotices. Mas desta vez atingi uma conclusão: era dia de REFLEXÃO! Hoje estaria proibido de reflectir publicamente sobre política. Mas eu não concordo com esta decisão. Será um resquício de ditadura a fluir pelo sistema eleitoral? Então se me der no chinó gritar pela Natacha Mota, deputada pelo Partido Humanista por Coimbra, não posso? E pela Clotilde Pinto Ribeiro Marmelada dos Santos Teixeira do Partido da Nova Democracia no Círculo Eleitoral Fora da Europa? E se for Joaquim Pagarete do POUS por Coimbra, também não posso? O Paulo Rebocho do PCTP/MRPP também não tem direito a ver o seu nome gritado em Aveiro no dia de hoje? Coitado do Josué Gonçalves Pedro do Partido Democrático do Atlântico nem um berro ouve em Vila Real? Óbvio que concordo com o silêncio no que toca ao PNR!
Talvez seja para evitar "boatos" de última hora. Eu percebo! Imaginem comprar os vossos jornais e algumas destas notícias preencherem a primeira página em parangonas:

-Santana vai de avião fazer campanha enquanto leva tampa de Cavaco que prefere votar PS!

-Sócrates escreve soneto a Diogo Infante!

-Louçã diz que Paulo Portas não usa os seus espermatozóides!

-Paulo Portas pontapeia PSD moribundo, tentando o KO técnico!

-Jerónimo de Sousa não tinha nada a dizer no momento mais importante da campanha!

Já percebi! Como se defenderiam os nossos prezados políticos de tamanhas calúnias? Era antidemocrático na certa! Agora sim percebi para que serve o dia de reflexão (já vi que também posso ser político: consigo mentir)!

No comments: