Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, February 11, 2005

O casamento "semi-real"

Pela segunda vez se fala aqui do casamento "semi-real" que assolará a Inglaterra, ao oitavo dia do mês de Abril do ano de dois mil e cinco. Segundo a casa real, os príncipes ficaram radiantes com a ideia. O nosso enviado espacial a Inglaterra soube que o príncipe Harry (que eu defendo ser filho de um relacionamento entre Diana e Conan O'Brien) está tão entusiasmado que pondera ir ao casamento com a mesma fatiota que usou no Carnaval! Já se sabe que Camilla Parker-Bowles não vai poder ser Rainha... Mas com o casamento será Duquesa da Cornualha, a Princesa Consorte (não defendo que seja uma questão de sorte, aposto mais no sexo...). Tony Blair já mostrou o seu contentamento pelo casamento e desejou que o jovem casal procrie e tenha, pelo menos, tantos filhos quanto ele (aqui é imperativo ver "Real Dilema")!

P.S. Não é um pouco ridículo associar a palavra Príncipe a um homem com 56 anos? Talvez não, talvez seja a minha fraca costela monárquica...

No comments: