Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, February 11, 2005

Bilhetes da TAP em dia de arco-íris

Os bilhetes que a TAP promove a 60 euros, para os mais variados centros europeus, afinal têm um conjunto de condições difíceis de aglomerar. Aqui fica um excerto dos requisitos para que o preço final do bilhete seja os almejados 60 euros:

Se quer viajar a 60 euros para as mais variadas capitais europeias não perca tempo, viaje com a TAP. Esta promoção estará disponível em dias de arco-íris; a humidade relativa deverá situar-se entre os 50 e 60%, a temperatura não poderá exceder os 18º nem ser inferior a 17º! Se mesmo assim, este dia existir, terá de vir munido de porte de arma sem licença, estupefacientes na bagagem, fazer-se acompanhar de uma prostituta ilegal e na lapela do casaco trazer um crachá do Bloco de Esquerda! No caso de não conseguir embarcar, pode sempre dizer que veio jogar paintball ao aeroporto, uma vez que, o reforço policial presente fará os seus exercícios de tiro na zona do check-in dos passageiros com bilhetes a 60 euros! Divirta-se a boa viagem!

1 comment:

nikonman said...

:-) Publicidade enganosa...