Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, February 11, 2005

Washington invade Pyongyang

A Coreia do Norte anunciou que tem armas nucleares e que, inclusive, vai reforçar o seu arsenal (deixou o mundo atónito...). Foi após este anúncio que o gabinete de crise americano se reuniu de emergência. George Bush quer que uma força implacável invada Pyongyang e tome o país de modo a que a ordem internacional possa ser restabelecida. A equipa escolhida por Bush provocou o espanto de todos os cantos do mundo: Team América. O presidente americano ficou agradavelmente surpreso quando viu um documentário sobre esta força de intervenção americana, que desconhecia até então, e partilhou:

-São verdadeiros soldados americanos, cuja principal virtude é a subtileza e o respeito pelos povos indígenas, tendo já experiência a defrontar Kim Jong Il, e no terreno coreano. Este vértice do Eixo do Mal será então erradicado e poderei condecorar o Capitão Gary. São belos cantores, embora não tenha concordado com a letra da música Pearl Harbor Sucked porque o Ben Afleck é o meu actor preferido. América Fuck Yeah já é mais o meu estilo!

No comments: