Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, February 10, 2005

Real Dilema

A estória é simples:

O herdeiro do trono britânico, o princípe Carlos de Inglaterra, anunciou hoje que vai casar com a sua companheira de anos, Camilla Parker Bowles, ao que tudo indica a 6 de Abril.

Camilla Parker Bowles, de 58 anos, será assim a segunda mulher de Carlos, o princípe de Gales, após o casamento com Diana, que morreu um ano após o divórcio do casal, em 1997.

O historiador britânico e constitucionalista David Starkey, ouvido pela Reuters, diz que a grande questão que se levanta com esta união é se ela vai assumir o título de princesa de Gales e se eventuais filhos do casal terão lugar na linha de ascensão ao trono.

A questão que permanece no ar é igualmente simples: que "eventuais filhos do casal"? Parece viável a alguém que um casal cuja soma de idades atinge os 114 ainda se possa reproduzir? Ou será que Camilla, apesar de dizer ter 58 anos, está, na realidade, na frescura dos seus vintes?

Profitrolls aguarda com sentida comoção o desenlace desta estória de amor... e filhos... porque, como canta a D. Simone, "quem faz um filho / fá-lo por gosto".

Se puder, claro...

No comments: