Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, December 15, 2005

1 ANO

Aqui o Profi Trolls fez um ano no dia 1 de Dezembro. Muito obrigado pelas 15 parabenizações!


Tudo começou a 1 de Dezembro de 2004 com O Nascimento!
E continuou...


E dando uma volta completa, cá nos vemos chegados, uma vez mais, a Dezembro. Desta vez de 2005. E agora? Agora não sei!


A enumeração mensal foi uma aposta (ganha), em como sabia o nome e a ordem dos 12 meses do ano. Peço desculpa! Parabéns para quem ler isto também, já agora.

19 comments:

Bart Simpson said...

como é que malta ía saber?
sorry, anyway.

AMAFAS said...

E não dizes a palavra mágica: parabéns! Bem sei que não gostas (pelo que li no Propriedade)e só por isso considero o sorry anyway um sentido parabéns!

Hehehe

Abraço e obrigado. Parabéns para vocês também!

Marta said...

Amafas!

Não sabia desse aniv. Quer isso dizer que os nossos "bebés" são quase da mesma idade; o Histórias faz dia 26...

Parabéns, ainda que atrasados e continuação de mais 12 meses cheios!

Bisoux,
M.

AMAFAS said...

Marta, obrigado!

Dia 26 (ou o mais perto possível dessa data) lá estarei na festa!

Bjs

nikonman said...

Obrigado pela visita e isto é só uma gripe (sem aves) passageira.
Abraço.

Kiau Liang said...

Como dar os parabens no dia não era para ganhar nenhum prémio tipo concurso de rádio para o melhor ouvinte.........decidi não dizer nada para ver se reclamavas....

Assim sendo muitos Parabens atrasados prepositadamente

Menina Marota said...

Bem... aproveito para deixar já os parabéns pelo aniversário do Blog, enquanto vou dar uma vista de olhos... (não entendi muito bem o teu comentário, aliás, se calhar não quero entender... espero que não te tenhas molhado ;)
Abraço ;)

Anonymous said...

Os meus parabens. Aguentar com um blog um ano parece fácil...mas é tudo menos isso. É preciso dedicação, paixão e muito savoir faire...por isso este ano é ainda mais importante. E por isso, os meus parabens são mais sentidos ;-)

um abraço

andré raposo said...

Força na Verga, profis!

vanderwijk said...

Parabéns! Um dia vou perceber todos os vossos artigos :)

Karol said...

Nossa!! Não sabia do aniversário! Mas que bom! Meus parabéns e muitos outros aniversários repletos de felicidades, posts "gira" e muitos, mas muitops comentários também! Abraços!

Anonymous said...

Aqui fica o meu "minuto e meio para dar os parabéns, escrever uma porcaria qualquer e ir embora"! bjs e Parabéns, Bará

Unknown said...

mesmo não tendo direito a distinção, parabéns atrasados!

abraço

lorenzetti said...

Parabéns a essa cambada de bêbados com um suave toque de alperce e muita linha de coca.

Com pimentos,


L

JMP said...

Olh'desculpe!! Era só para manifestar a minha indignação por não estar referido no post quando o AMAFAS enumera os Parabenizadores. É indecente! Bjinhos e Abraços

AMAFAS said...

Nikonman:

Não tens nada que obrigadar. Isso é que é preciso. Para aves já nos chegam as galinhas que para aí andam.
Abraço.


Kiau Liang:

Relativamente ao concurso, e como a crise não dá tréguas, decidimos colocar o nome de quem nos dava os parabéns no post. Era uma forma de comprar os parabéns de quem cá viesse deixar umas letritas de adulação. Apenas isso! Não somos a Bomba Inteligente (graças a nós), logo não há nada para ninguém. Mesmo assim, peço desculpa por não ter publicitado.
Relativamente à parabenização propositadamente tardia, com papas e bolos se enganam os tolos; não são os Trolls.
Beijo


Stillforty:

Tu tens sempre desculpa. Já cá vinhas antes de termos começado a postar... Mas sabes que não é de bom-tom atrasarmo-nos, e só por isso, tens cinco pontos de penalização no cartão de pontos Profi Trolls.
Fica descansada, não é grave. Para aí 345 muitos! Heheheh
Beijo


Menina_marota:

Este blog não é de se dar uma vista de olhos. É de se comer e chorar por mais. Não te preocupes com o meu comentário. Nem eu o percebi muito bem! Abraço ou beijo?



Miguel Lourenço Pereira:

Aguentar um ano a blogar é, de facto, uma grande empreitada. Tão grande que já temos uma derrapagem financeira. Dedicação e paixão ainda vá que não vá, agora savoir faire? Eu já não gosto muito de bavaroise, quanto mais isso!
Uma referência apenas (e completamente merecida) para a enorme qualidade do melhor blog cinéfilo português. Um abraço


Grão-Duque Rasputine:

Na verga e não só. Embora nós sejamos mais de quebrar que vergar, nem sempre se pode manter a coluna vertebral intacta. Especialmente em caso de escoliose ou lordose.
Obrigado, Grão-Duque Rasputine.
Um abraço geral na Confraria.

Johan:

Obrigado. Estás melhor que eu. Duvido que algum dia perceba o que dizes nos teus blogs, quer pelo conteúdo, quer pelo idioma. Um abraço grande e beijinho à Raquel.


Karol Hedy:

Vossa, o caraças! Nós só não difundimos o nosso aniversário porque iríamos rebentar - literalmente - o blogger. Posts "gira" não sabemos o que é. Já da pomba gira ouvimos uns rumores mas não encontrámos grande interesse.
Abraço


Bará (Anónimo):

Não era necessário levar à letra, mas o que conta é a intenção. Ao menos dignaste-te a aparecer (ao contrário da tua irmã que insiste em primar pela ausência) e a dar uns calorosos parabéns, sempre tão bem-vindos nesta época do ano em que o frio reina.
A sério que demoraste minuto e meio a escrever aquilo? Não acredito.
Obrigado e beijos


Desinformador:

Meu amigo, aqui ninguém passa impune ou sem distinção.
Os parabéns nunca vêm atrasados. Na pior das hipóteses vêm fora de tempo, o que nem foi o caso, senão o Represas já tinha começado a cantar...
Abraço


Stillforty:

Na Outra Face do Espelho está o comentário necessário ao postal/presente! Obrigado.
Beijos


Lorenzetti::

Relativamente ao alegado alcoolismo dos Trolls, nada há a dizer. É do conhecimento público, é notório e motivo de orgulho de todos sem excepção (embora só tenha tido o prazer de acompanhar um até ao hospital...). Alperce? Isso é algum fruto árabe? Esse prefixo al soa-me familiar. Coca em linha é relativamente complicada visto não conhecer a possibilidade de o líquido se manter estático (tipo risco) na ausência de delimitadores.
Ficaremos eternamente gratos pelo elogio ebrioso.

Peixe assado (Com pimentos)



-----------

Caro JMP, não sei se falo, se comento, ou se lhe vou à tromba! Desde quando um Troll(?) necessita da ajuda de outro para aparecer nesta coisa? Meu bom amigo, não aparece o senhor, tal como não apareço eu, e não aparece o Zé (aliás, esse não aparece de forma alguma). A estratégia de vitimização não funciona (vide Manuel Alegre). Posta e talvez venhas a ter a minha atenção...

Abraço grande!

Anonymous said...

a pedido de muitas famílias parabéns, mas bem que podiam sortear um bilhete para o jogo do liverpool!!!

AMAFAS said...

Tiago:

Nunca se deve contrariar a família, por isso a tua acção foi a correcta. Como já tinha dito ao Miguel Lourenço Pereira, estamos em plena derrapagem financeira, e apenas isso me impede de sortear um bilhete para o Liverpool. Agora que penso nisso, sou o único Troll que não vou lá estar. Enfim, alguém tem de se sacrificar...
Muito obrigado e para quando um blog. Continuo à espera!

Grande abraço

Bart Simpson said...

amafas,
o que é que fumaste antes de escrever os teus comentários?
compro...compra...manda vir!