Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, July 08, 2005

Soneto de Al Berto João Jardim

Shop-suei de Caril

De Flores e Lojas estou pelos cabelos,
Porque sou déspota no feudo da Madeira.
Todos sabem, adoro uma bebedeira,
Mas chineses e indianos, nem vê-los.

O Pedro Choi é amarelo,
O Narana Coissoró é monhé,
O caril cheira a chulé,
Acupunctura, vai tu fazê-lo.

Sou folião sem par no Carnaval,
Os "bastardos" madeirenses piam fininho,
Os cubanos deviam estar no Tarrafal,

Portugal sem mim é uma seca,
Vou dizendo merda de mansinho,
Já volto, vou pedir outra bejeca!


Al Berto João Jardim

1 comment:

bertus said...

Vou pedir outra bejeca
q´a elas também me ajeito,
e pode vir mais uma caneca
que tenho a madeira no peito.

Tenho a madeira no peito
e o funchal no coração
só a mim me diz respeito
se bebo do garrafão.

Se bebo do garrafão
ninguém tem nada com isso
que para falar calão
com muito vinho e chouriço.

Com muito vinho e chouriço
aos parvos do continente
eu dava-lhes belo sumiço
aqui não metem o dente.

Aqui não metem o dente
no berço da democracia
sou o rei e estou contente
no jardim da pedofilia.

Quadras de Bocage Jardim da Celeste