Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, July 22, 2005

Alegado bombista suicida baleado pela polícia no metro de Londres

No Público de hoje, esta pérola! Pelos vistos o suicida foi suicidado à força!

Entretanto, não muito longe dali:

-Vou disparar!

-Sr. Agente, não dispare que eu vou-me suicidar!

-Nem penses, quem te suicida sou eu.

-Não quererá dizer assassinar, matar ou assim?

-...pois, foi o que eu disse! Pum!

Diálogo possivelmente verídico se se passasse em Picoas!

PS: Se o tipo era bombista, cinco tiros foram poucos. Menos de cem é coisa de mariquinhas...

1 comment:

Kiau Liang said...

Só para pôr um pouco mais de lenha na fogueira.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=563264&div_id=291.

Vou me redimir e ouvir umas quantas musiquinhas da parelha maravilha, Bruno e Morrone ainda hoje, nem que para tal tenha de fazer 30km e passar pela Fnac.