Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, May 09, 2005

Secretamente Social (5ª da Celebridades - novos residentes)

Vou explanar esta minha análise por partes. Primeiro vou comentar o(s) residente(s) para logo depois traçar o perfil dos que acabaram de entrar, tal como fiz no início (ver aqui).

Arlinda Mestre está a entrar em parafuso. A luso-franco-brasileira já abusou de Câmara Pereira, Diniz, Batanete, Sassetti, Sr. João, Stilwell e José Pedro Vasconcelos (espero não me ter esquecido de ninguém). Após terminar a ronda, Arlinda amuou. Quando a vontade lhe bateu à porta mais uma vez (30 segundos após a última), a ex-criminosa violou todos os animais machos da 5ª, escapando apenas um frango (já cozinhado). Há quem diga que nem os ácaros escaparam, estando os carraços confirmados como baixas a registar. Nota-se um ligeiro mal-estar entre as fêmeas da 5ª. O medo é muito. Agora que grassa a indigência sexual, Rosa Bandit, olha de uma maneira diferente para as meninas. Algumas alcunhas começam a ser utilizadas, em surdina, para nomear a algarvia: Lobo Mau, Alien, Exorcista ou até Godzilla! A produção encontra-se preocupada com o espaço físico da 5ª. Os materiais de construção utilizados não são de primeira qualidade e se a concorrente decide atacar a cerca, é bem possível que a estrutura não aguente...

Vamos agora passar à apreciação individual de cada um dos novos agricultores:

João Chaves - O/A sósia de Filipa/e Gonçalves. Apesar de mais velho/a tem as mesmas feições que a/o filha/o de Nené. Provavelmente o catálogo cirúrgico foi o mesmo. Quem sabe o Michael Jackson 2003? A escolha neste catálogo era fraca, admito. Tem uma atitude menos exuberante que Pimpinhas (estes saloios têm uma originalidade para inventar alcunhas; só está ao alcance de predestinados escolher uma alcunha nunca antes inventada por ninguém; e Tampinhas,... perdão... Pimpinhas é uma delas), precisamente porque a idade já não perdoa. Não deverá correr perigo relativamente a Arlinda porque a algarvia reage mais facilmente às hormonas masculinas. Os animais da quinta (os que sobreviveram a Arlinda) vão ter penteados de categoria (ou não, ou não...).

Leonor Sousa - Perguntei ao Reinaldo Teles, que me disse não a conhecer. Se o Teles não conhece uma stripper então é porque ela não existe. Depois pensei, queres ver que tenho de ir até ao Oceanário?, e fui. Lá, a Amália disse-me muito mal da rapariga, que se estava sempre a despir e por isso passava a vida a tapara os olhos ao mais piqueno. Já o Eusébio tem uma opinião contrária. Diz que era uma moça muito arejada. Era refrescante vê-la a andar de um lado para o outro, sempre com pouquinha roupa, porque a moça sofria de imensus calorus! Leonor tinha uma predilecção pelo Napoleão, um bodião. Estes peixes são hermafroditas. Nascem todos machos e mais tarde mudam de sexo, tornando-se fêmeas. E foi então que percebi, porque quis a TVI, a Leonor dentro da 5ª : para fazer a ponte entre Filipa/e Gonçalves e João Chaves.

Tino de Rans - Quem não conhece o Tino? Já Vitorino Silva, ninguém ouviu falar. São uma e a mesma pessoa. O menor cromo da política portuguesa (não foi gralha) está de volta! Além de entrar na 5ª, tem um projecto político a andar: o movimento Força TINO (Força de Todos os Indigentes Naturalistas Operativos), que visa dar voz a todos os Tinos do País. Mas bastava o nome para compreendermos imediatamente qual o objectivo de Tino de Rans. Lançou, em tempos, um CD single que se transformou num sucesso, numa zona delimitada pelos nossos lavabos: Pão com Manteiga, cujo refrão versava assim: Pão, pão com manteiga é bom; Pão, pão com fiambre ainda é melhor... Um achado da música nacional! Cheira a romance entre Tino e Lili, ai cheira, cheira...

4 comments:

AMAFAS said...

Mas devias ver! O Tino parte a louça (ou loiça, como queiras) toda! Tino rules!!

Anonymous said...

gostava de saber onde posso ir buscar a musica do tino. Acho que ele é uma figura caricata.

AMAFAS said...

Queres que eu cante?

Anonymous said...

Tens piada :-))). Só não entendi bem o comentário que deixaste no meu Século Prodigioso. O que querias dizer com "Mas olha que a pena já estava na minha família ia para 10 dias. Custou um pouco mas foi."? Explica-me, please, se não vou ter que me atirar à primeira que me aparecer pela frente (unha, o que é que julgavas?).