Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, May 03, 2005

"Post a sério"

Não, não é mais um trocadilho parvo com o título do post.

É mesmo vontade de criar algo de sério, de útil... uma referência! A todo o custo! Os melhores sítios para comer as 2 da manhã, sites giros na net, dicas de cozinha rápida!

E porque não umas piadas valentes? Isso é que animava a malta! Assim um sítio porreiro para ter nos bookmarks e ir dar umas risadas de vez em quando!

Isso é que era! E que tal juntar três amigos num café a noite a pensar num nome catita para um blog? Onde expunham algumas experiências, comentários, ódios de estimação e sobretudo um olhar caleidoscópico sobre actualidades? É isso mesmo!
Foi mesmo assim que isto começou...

Não conseguimos o nível mínimo aceitável de piada mas felizmente temos imenso tráfego devido às receitas no forno.


Bom, voltemos ao início do post para o meu desafio. Começar pelo início. Onde raio é que se come bem em Lisboa às duas da manhã?

Eu atiro a primeira pedra: "O Galeto", até as três da manhã, Av. da República, à base de combinados. Tem um serviço de loiça do Benfica em exposição permanente. E o velho Alambique.

Mandem vir, pessoal... nós compilamos! (sempilar não é fácil por aqui!)

3 comments:

Marta said...

Olá!

Passei por aqui depois de ver o post brilhante acerca da celebridades, noutro blog. Parabéns!!! Ri que nem uma desvairada... quase parecia a Senhora Mestre em momentos de maior loucura.

Relativamente ao repto "Comida em Lisboa até às 3h00", o Galeto é uma boa opção, mas quer-me parecer que a exposição permanente de louça é agora da Fátima Lopes, que a m'lher é uma faz-tudo.

O snack-bar do Ritz é a minha sugestão. Ao jeito do Galeto, mas mais "cosy", por não ser tão grande.

Abraço,
Marta

Ze_Halcon said...

pois é martucha, este pessoal fala do que não sabe... e do que sabe, não fala... mas por isso mesmo é que não fala... (bolas, já me baralhei a falar...)

mais uma acha para a fogueira: roulotte de pita shoarma em sete rios, esse clássico.

Às 3 da matina fica-se na dúvida sobre se o cheiro nauseabundo que paira por lá é da mudança da palha do Dumbo ou se do intestinal do cliente anterior...

paopbocca said...

na minha casa em Sintra, cerejas. profitrolls, trolls, chá de menta. skones aquecidos com doce à escolha.
tudo a partir da uma a.m. passem por lá, fica mesmo em frente ao Palácio da Vila. tudo bem, se aguentarem os sinos.