Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, May 31, 2005

O verdadeiro NON!

Depois do estrondoso NON por terras gaulesas, um amigo francês desviou uns boletins de voto para a minha morada. Qual não é o meu espanto quando abro o envelope. Estava vazio! Logo depois recompus-me! É o envelope que envio para mim mesmo todas as semanas, para o caso de ninguém me escrever! Abri o envelope que vinha de França. Além do boletim em que perguntava se concordava com a Constituição Europeia, em anexo, mais três boletins, deixaram-me boquiaberto (como tenho rinite, não é assim tão fora do normal; é a denominada boca de sola, enfim). Os franceses tiveram uma ideia parecida com a nossa. Nós vamos aproveitar as Autárquicas para embuchar o Referendo à Constituição Europeia. Os franceses aproveitaram o Referendo à Constituição para embuchar três perguntas, quem sabe determinantes para o futuro de terras Napoleónicas... A saber (perguntas traduzidas):

-Concorda com o regresso de Arlinda Mestre, aquela que diz que conhece meia Paris, mas aceitou carregar baldes de matérias fecais, em Portugal, por uns milhares de euros, embora cante, dance, fotografe e viole?

-Concorda com a manutenção do Olympia, depois de Tony Carreira ter pisado o palco deste teatro (com uns sapatuchos estilo Miguel Vieira), esgotando-o, ao ponto das galinhas, patos e couves não poderem entrar sem pagar bilhete?

-Concorda com as visitas esporádicas de Mário Soares ao nosso país (ou outros países francófonos), onde constantemente assassina a nossa língua, ainda mais que Hélder, de cognome o Rei do Cu Duro, assassina a língua deles?

Um governo que coloca estas questões ao povo francês, não pode esperar que o povo não vá na onda de colocar a cruz no NON, em tudo o que é pergunta!

Boletim mais engraçado do dia das eleições:

Na questão de Arlinda Mestre: Qui?

Na questão do Olympia: Ai destino, ai destino; Ai destino tão cruel! J'adore cet artiste, il est magnifique, il represente a merveille la chanson portugaise! Non!

Na questão de Mário Soares: Nóne!

Resposta à questão da Constituição: Oui!

3 comments:

AMAFAS said...

Oral é sexo? Mas na Cartilha do Clinton está escrito que não é... Já não sei em quem confiar!

AMAFAS said...

Mas consentido, é forçosamente dotado de sentimento, certo? Senão é sexo à bruta, tal qual os animais com o cio (caso do bill e da monica). Neste caso será sensentido! E por aí fora! Fiz-me entender?

Anonymous said...

acomplia 20 mg [url=http://www1.chaffey.edu/news2/index.php?option=com_content&task=view&id=146&Itemid=63]acomplia studies in the united states [/url] acomplia diet
http://www1.chaffey.edu/news2/index.php?option=com_content&task=view&id=146&Itemid=63