Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, May 05, 2005

EXORCISMO DE PESSOAS, CASAS E INDUSTRIAS

Depois de degustar o Metro e o Destak, fui observar o que me contava a publicidade de cada um dos jornais. Fiquei, obviamente, boquiaberto com as parangonas a videntes, parapsicólogos, bruxos e outro tipo de cabotinos. O que mais me apalermou a mente foi:

EXORCISMO DE PESSOAS, CASAS E INDUSTRIAS

O exorcismo é uma cerimónia da igreja
que liberta dos problemas espirituais
com o apoio dos padres
do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Igreja – Rua Das Canastras n 26 Lisboa
Tel: 218870037

Estamos perante um exorcista que aposta forte no sector industrial e na gramática. O sucesso (industrial) está garantido. Com a chegada dos têxteis chineses, muitos industriais portugueses vão querer exorcizar as suas fábricas. Estes cabotinos fizeram o trabalho de casa e com toda a certeza elaboraram um estudo de mercado. Eu, definitivamente, punha o meu exorcismo nas mãos destes padres! Ah, pois punha! Mas é que nem olhava para trás! Era logo! Agarrava no telemóvel e punha-me 2188700... hrum... Com isto não quero dizer que alguma vez vá fazer um exorcismo. Hrum... Até porque, HRUMMM... não tenho nenhuma fábrica e... COFF, COFF!!!

AHHH!!! DEMÓNIOS VÃO DOMINAR PORTUGAL!!! AHH!! SATANÁS VIRÁ MOSTRAR O CAMINHO!! TODOS SE SUBJUGARÃO AO DEMO!!... O MAFARRICO VAI IMPOR A CRUELDADE!!

COFF, COFF, COFF, ai, ai!!!

Pois... ora... talvez seja melhor carregar o telemóvel. Como é que era? 218870047?

-Estou?

-Sim?

-Fala da Igreja – Rua Das Canastras n 26 Lisboa?

-Não!

-Então desculpe que foi engano!

-No prob man!

Depois de desligar o telefone:

-Estranho?! Parece que já me sinto melhor!

No comments: