Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, May 13, 2005

Provocação de Véspera

Beto, defesa central do Sporting Clube de Portugal, não vai poder ajudar o seu clube no embate da Luz. Com um novo look (extensões), mas com o mesmo gosto para vestir, o futebolista aposta numa carreira musical e vai actuar no Coliseu na noite do clássico. O espectáculo inicia-se às 19.45 e a cantoria pelas 21.30. Segundo o próprio:

Neste momento tenho de dar primazia àquilo que faço menos mal, ou seja, cantar. Já não vou para novo e todos sabemos que a carreira de futebolista acaba cedo. Ainda acredito numa transferência para o Real Madrid, no final deste campeonato (sei falar castelhano na perfeição e os meus filhos nem chegaram a aprender português). Mas caso não se concretize, ao menos, posso dizer que já tenho uma solução para quando acabar a carreira. Fico muito feliz por poder cantar no Coliseu. Influências é o nome do meu álbum (se é que se pode chamar álbum a uma matéria que causaria uma barrigada de riso a Zé Cabra), e em palco, para além da banda habitual, vão estar 50 elementos de um coro de Gospel e o saxofonista Otis (que não é o fabricante de elevadores). Os bilhetes mais caros são para as cadeiras da orquestra (3€) porque não conseguimos convencer nenhuma a tocar comigo.

Estamos perante uma tremenda notícia para o Sporting e mais uma dor de cabeça para Giovanni Trapattoni.

No comments: