Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, May 09, 2005

Dubai já tem para troca

Um cidadão natural do Dubai foi preso em Lisboa, na noite de Sábado, por alegadamente ter ferido a sua companheira, recorrendo à técnica do chicoteamento. Tudo se terá passado na noite anterior (sexta-feira), em casa de um amigo do casal. Salem Zayed (o suspeito) é futebolista de profissão e marcou um golo no célebre empate a zero entre a selecção dos Emirados Árabes Unidos e o Burquina Faso (essa grande potência futebolística). Saad Mubarak, amigo saudita de Zayed, e dono do apartamento, estava lá e conta-nos o que aconteceu:

Eu estava a ver o Belenenses - Nacional com o Zayed. Entretanto a mulher do Zayed disse-lhe que estava grávida. Ele passou-se e atou-a à perna da mesa. Foi buscar o chicote - que vem de geração em geração na família - e deu-lhe umas chibatadas. É normal, sabe? Ela disse-lhe que, provavelmente se tinha esquecido de tomar a pílula, mas ele sabia que não era o verdadeiro motivo. Quando ela se esquecia, ele ia logo tomá-la. Daí a fúria dele. Ele sabia que a mulher estava a mentir, e tinha dormido com outro homem que não tivesse tomado a pílula. Mas eu estou espantado, sabe? Lá no Dubai, isto é normalíssimo. Que mal é que tem? A mulher é dele, ele faz o que quer! Que mania de se meterem na vida do casal. Ainda se ele estivesse a drogar-se... Isso eu percebia, agora a educar a mulher. Não percebo. E também lhe aviei umas. Não, brincas...

O pai de Salem Zayed pede ao governo do Dubai, para tentar a todo o custo, a libertação do seu filho. A contestação ao governo do Dubai já se iniciou, uma vez que ainda não foi enviado o pedido de clemência para o Presidente português. O maior medo dos pais do cidadão detido é que o seu filho vá parar a Caxias ou Alcoentre. Sabemos que essas cadeias são para delinquentes à séria. Não é o caso do meu filho. Segundo sabemos, disse-nos o pai de Zayed, o amigo dele foi libertado imediatamente, porque o embaixador saudita interveio. O nosso embaixador deve andar a mangar com a tropa...


Informação adicional:

Estado do tempo, hoje no Dubai,

Mínima: 23;
Máxima: 32;
Céu Limpo ou Céu Geralmente Limpo.

1 comment:

Marta said...

Psstttt, ò "faxavôr"...

Alguém perguntou a opinião da senhora esposa? Sim, sim!!! Alguém lhe perguntou se acaso ela gosta da chibatinha?!?! Alguém cuidou em saber se teria sido um fétiche ou um desejo de grávida?

Ele há gente para tudo... ;o)

Seja como fôr, acho óptimo que o esposo agressor sirva de moeda de troca...

Abraço;
Marta