Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, May 08, 2006

O CU em Portugal (e não só)!

Muito se tem falado sobre uma crescente aproximação entre a forma de pensar e agir de homens e mulheres. Talvez não seja bem assim. Pelo menos é o que defende o estudo efectuado pelos alunos do 1º ano da Escola Primária do Sabugueiro, onde foi possível observar o seguinte:

Cada vez menos homens se recusam a ser o elemento passivo no que concerne ao sexo anal. Por outro lado, não se observa um crescimento, na mesma dimensão, na população feminina.

O porta-voz da Escola Primária refere que:

Esta é uma realidade nova. Não se via nada assim desde que a matrícula CU foi omitida em Portugal, na primeira vez em que tal poderia ter sucedido. Para quem não sabe, apenas na "segunda volta" das matrículas, as letras C e U, nesta mesma ordem, foram introduzidas em Portugal. Somos uns puros, automobilisticamente falando.
Em certas doutrinas já se defende que, em termos percentuais, já são mais os homens a dar que a receber. Isto prova que uma mentira dita muitas vezes convence (mas não quem deveria convencer): Não te preocupes doce, vais ver que não dói nada...

4 comments:

Koba said...

Escola Primária, 1º ano (ou seja, 1ª classe). Não há aqui nenhum engano?!?

AMAFAS said...

Não há engano nenhum! Foi o Pedrinho e a Ritinha que me confirmaram. Eles até ficha técnica me mostraram...

MJ said...

Eh pá! Parabéns pelo blog e, sem dúvida, por este post!!!
Genial...

Koba said...

Ah, ok! Se há ficha técnica fico mais descansado!