Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, May 31, 2006

José Luís Arnaut e o livro branco do desporto

José Luís Arnaut foi incumbido de dirigir um estudo (denominado Estudo Independente Sobre o Futebol Europeu) que visava retirar importantes conclusões sobre os problemas do desporto a nível europeu. Foi-lhe dado um site, um organigrama, e até correio electrónico (e mais uns quantos tipos para poderem jogar à lerpa quando estivessem no escritório).

Descobertas de José Luís Arnaut após seis meses de estudo intensivo:

...o desporto "em geral" e o futebol "em particular" não se encontra de boa saúde...

...a verdade desportiva e a integridade do desporto foram postas em causa nos últimos anos...

...o desporto de hoje não é o de há dois ou três anos...

...há que apontar aquilo que não está bem...

Estamos perante alguém que tem um certo temor relativamente a uma possível extinção das denominadas lapalissadas, pretendendo dar o seu contributo, rumo à protecção da espécie...

Zé Luís, chegou à brilhante conclusão que é necessário fazer um Livro Branco do desporto. Portanto, um tipo tem seis meses, e chega à conclusão que se deve fazer um livro, mas em branco. O que é que eu posso concluir disto? Que o Zé Luís tinha medo que lhe pedissem que efectuasse esse livro, visto ter estado seis meses a estudar a matéria. Desta forma, o senhor já teria o livro feito (com o menor trabalho possível), uma vez que, um livro em branco até a Soraia Chaves consegue escrever!

Infelizmente tenho de partilhar esta brilhante conclusão:

Uma vez político, para sempre político!

3 comments:

Koba said...

Calma, Amafas, falta o momento em que ele vai propor a criação de uma comissão para analisar o livro em branco...

Anonymous said...

O livro em branco, preenche-se.

Tens alguma coisa contra a Soraia, aposto que é mais esperta e inteligente que o Arnault.

Sabes?

Enter the letters as they are shown in the image. Gaita! Detesto! Nuna sai bem à primeira...

Anonymous said...

Nunca