Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, May 19, 2006

Se Humberto Delgado ainda fosse vivo...

Agora que passam 100 anos do nascimento do General Humberto Delgado, apraz-me dizer algo:

Se Humberto Delgado ainda fosse vivo, não era o risco-ao-meio (o denominado penteado à rego) de Paulo Bento que estava sempre em causa...

4 comments:

O Mafarrico said...

LOL

Ana said...

Descobri hoje o vosso blog...acidentalmente (acontece-nos cada coisa!!!)...eu adoro "profi-trolls" - deve ter sido esse o apelo!
Relativamente ao General, diz-se por aí, que o penteado era uma das razões, pela qual era perseguido pela PIDE. Parece-me que o senhor era do contra e até insistia em não parecer careca...Qual seria o penteado da sua fiel secretária (há por aí alguma foto?!)...Quanto ao Paulo Bento (não há PIDE, mas depois de existir 1 Mourinho, o grau de exigência subiu...)eu aconselhava a rapar o cabelo. Rapar, rapar,... não!, mas 0.5 cm de "penungem" favorecia o senhor!...até breve...

-a- said...

Eu assumo que o cabelo do Paulo Bento exerce em mim um certo fascínio. Fico assim meia hipnotizada... a olhar... mas só até ele começar a falar. Porque nesse momento eu passo de hipnotizada a catatónica. O discurso dele consegue sobrepôr-se a qualquer pormenor físico ou estético.

BARBEX said...

Farto dos comentários grosseiros acerca do seu penteado, Paulo Bento decidiu consultar o grande cabeleireiro João Chaves (esse mesmo, o da Quinta das Celebridades). Segundo João Chaves "o penteado que se adapta melhor ao Paulo Bento é um corte de cabelo a dar para o comprido e todo puxado para trás com brilhantina". O cabeleireiro referiu ainda que "este tipo de corte é o que melhor se adapta ao Paulo, uma vez que os seus olhos distam apenas 1 cm um do outro".Assim, aguarda-se a presença de Paulo Bento nos jogos do Europeu Sub-21 com um look tipo "lambido por uma vaca"!!!