Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, May 24, 2006

Padrão de Luís Figo, Mosteiro de Cristiano Ronaldo ou Torre de Deco?

Depois das bandeiras à janela, Scolari tira mais um coelho da cartola e pede aos portugueses que escrevam o nome dos jogadores nas ruas. O IPPAR não gostou e pede a demissão do Seleccionador!

Eu (não) quero pensar no que poderá acontecer, caso Scolari mantenha o seu posto, após esta competição. Eu tenho medo, muito medo!

Pelo andar da carruagem, seríamos, com toda a certeza, instigados a tatuar o nome dos jogadores na testa; a atirar papéis verdes e encarnados para o chão; a dar o nome dos jogadores aos nossos filhos; a adquirir apenas veículos de cor verde ou encarnada, ou até a substituir o nome dos nossos monumentos. A propósito desta última hipótese, deixo aqui um raciocínio de pura especulação. O que pensariam os portugueses destas renomeações?

-Convento de Simão Sabrosa;
-Mosteiro de Cristiano Ronaldo;
-Padrão de Luís Figo;
-Torre de Deco;
-Ponte Romana de Nuno Gomes;
-Palácio de Pedro Pauleta;
-Centro Histórico de Hélder Postiga;
-Chafariz de Maniche;
-Igreja de Boa Morte;
-Sé de Ricardo Carvalho;
-Castelo de Paulo Ferreira.

Não estou a querer dizer que li isto nos apontamentos de Scolari. Mas sim, nos desse novo português que é Murtosa.

No comments: