Numa conversa telefónica com o Presidente Lula da Silva, foi possível descortinar a verdadeira razão dos tumultos ocorridos nos últimos dias, na grande metrópole de São Paulo. O Presidente brasileiro confidenciou-nos que corria o boato que Beto (jogador do Sport Lisboa e Benfica) poderia assinar pelo São Paulo F.C. (conhecido no Brasil como tricolor) a qualquer momento. Os adeptos do São Paulo ficaram incrédulos. A Juvenal Juvêncio, presidente do principal clube da cidade, foi exigido pela enorme massa adepta, "bom-gosto" na escolha de jogadores. A gota de água foi a ausência de um desmentido por parte da direcção tricolor. Desta forma, a população amotinou-se (e não só a canalha, como a Comunicação Social - conivente com José Veiga - quis fazer pensar) e lançou o pânico na cidade de São Paulo. Felizmente, esta obra, própria de Dante (ou de Spielberg - é à escolha do freguês) terminou, com Juvenal Juvêncio a assinar um documento que proíbe o seu clube de recrutar Beto. Estão a ser desenvolvidas acções semelhantes por todo o Brasil.
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment