Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, May 26, 2006

Rui Costa de volta ao Benfica

Há momentos na vida de uma pessoa. Também há momentos na vida dos animais. E nas plantas. Mas não era disso que eu queria falar. E nos minerais também, mas neste aspecto a doutrina divide-se. O que acontece é que o Rui Costa está de volta ao Benfica. De volta... ELE está de volta. VOLTOU! Mas (e agora vem o que realmente queria dizer), temos de ser racionais, ponderados, calmos, prudentes, razoáveis e porque não pragmáticos. Por tudo isto, e até para que não venham mais tarde acusar-me de populismo, eu digo:

ESTE ANO NINGUÉM NOS PÁRA!!!

Não me julguem atoleimado. Pois se até conseguimos ser Campeões Mundiais de Pesca Desportiva!

PS: Podem observar como o AC Milan se despediu do maestro.

2 comments:

Rasputine said...

Momento lindo!!!!

Ze_Halcon said...

eu sempre pensei que quando se falasse de maestro, viria surgir do tunel de acesso ao relvado o grande Vitorino de Almeida e o seu cajado mágico!!