Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, May 19, 2006

A Mais Bela Bandeira do Mundo

Vamos ter dez mil mulheres no Estádio Nacional! É muita mulher. Já não se viam tantas mulheres juntas desde que o Zézé Camarinha anunciou que estava a dar as últimas. Embora neste caso fosse o aeroporto de Faro que estivesse em estado de sítio, uma vez que se estabeleceu uma autêntica ponte aérea entre Inglaterra e a capital do Algarve.

Voltando ao que interessa. Vai ser possível encontrar mulheres para todos os gostos e feitios. Madail espera contar com algumas mulheres escaldadas - do sol - para colocar na parte encarnada da bandeira, porque a contenção de custos tem-se feito notar. Para as interessadas, informa-se que basta terem mais de 14 anos (e provavelmente menos de 55) e são automaticamente aceites, desde que sejam mulheres. José Castelo Branco foi proibido de comparecer no local. Cláudio Ramos está em prisão domiciliária, como medida de prevenção.

Como aliciante adicional ao cheiro a sovacame, aos apertões, aos pisões (que com saltos são bem mais perigosos) e ao facto de terem de ouvir Kátia Guerreiro ou Dulce Pontes, poderão despedir-se dos 23 jogadores que Scolari escolheu levar ao mundial (não confundir com a Selecção Nacional - não são uma e a mesma coisa).

De qualquer forma, gostamos de ver as mulheres portuguesas aderirem com tal interesse a uma campanha publicitária (o quê, não sabiam?), de modo desinteressado, apenas e unicamente para aparecerem na televisão ou para verem os jogadores portugueses. Para as que vão com esperança de verem Figos, Cristianos Ronaldos e Nunos Gomes, espero que não saiam de lá com o Petit, o Maniche ou o Bruno Vale na cabeça. Não seria bonito (em todos os sentidos)!

Enfim, boa sorte e que saiam todas vivas, é o que desejo!

2 comments:

MJ said...

Então isso lá é forma de incentivar as mulheres portugesas a interessarem-se pelo futebol (mesmo que não seja pelo mesmo motivo que os homens...)?! Primeiro queixam-se de que nós os estamos sempre a chatear com o futebol e quando fazemos um esforço é isto!!!

coccinella said...

Eu fui e regressei inteira, apesar de todos os apertanços e esmagamentos... Ah! E claro... do escaldão! :)