Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, May 24, 2006

LORDI vs DA VINCI

Mesmo depois de ver os actuais vencedores do Festival Eurovisão da Canção (Lordi), ninguém me consegue convencer que os Da Vinci não foram a banda mais mal vestida de sempre!

6 comments:

Anonymous said...

Pois é, Da Vinci!...onde param esses "moços"? Mas, por falar em "vestimenta", a cantora Dora não ficou nada atrás no festival. A 1ª versão da canção até era: " Não sejas mau para mim, senão visto-me todos dias assim!"

Koba said...

Como é possível a Europa Eurovisiva não se ter rendido aos Da Vinci é algo que não entendo até hoje...

BlueAngel aka LN said...

Os saudosos Da Vinci... Durante vários anos fiz férias na mesma localidade que eles. Posso afiançar que o look do dia-a-dia era o mesmo que em palco. Há uma imagem a manter. :-) Que será feito deles? Era uma grande canção, que injustiça não terem ganho.

Patrícia do Ó said...

Não gozem com as vestimentas dos Da Vinci porque eu até gostava da canção...e identificava-me com ela, porque eu própria (lol) "Fui uma Conquistadora"...não fui aqueles sítios todos mas pelo menos fui (e vivi)a Praia e Bissau.

Mário Almeida said...

:-))))

Anonymous said...

Belos tempos!!! Concordo c KOBA... N entendo como é q n "demos cabo deles"!!!