Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, May 08, 2006

Homem de 33 anos casa com mulher de 104

Um homem de 33 anos contraiu matrimónio, na Malásia, com uma idosa de 104 anos. "Não estou interessado no seu dinheiro pois ela é pobre", apressou-se a esclarecer o noivo, Muhammad Noor Che Musa. Registe-se que este é o primeiro casamento do homem, ao passo que Wook Kundor vai já no 21º marido.



Esta "notícia" merece algumas considerações:

-O mais natural é Wook estar carregada de plásticas (a Malásia é o Brasil do Oriente nesse aspecto) e ele ser um "camafeu" em pessoa, só que mais feio.

-Será que Wook é a Lili da Malásia?

-De facto é preciso uma grande "Musa" para dar conta do recado durante a "Noor Che". Talvez a luz apagada facilite (e sendo a senhora pobre, sempre se poupa na conta da electricidade).

-Quantas Elizabeth Taylor vale a malaia?

-Wook não é um utensílio de cozinha oriental, tipo frigideira?

-Com a idade que tem, é perfeitamente natural que a senhora tenha Kundor como apelido. Eu sou mais novo e já tenho uma dor aqui e ali.

-Não acredito muito neste casamento. Não tanto pela idade da senhora mas sim pela sua instabilidade amorosa.

5 comments:

Diário de um Anjo said...

Não sejas assim! Há que tentar sempre encontrar a felicidade até ao ultimo minuto:-)

BlueAngel aka LN said...

Enquanto há vida há esperança que, dizem, é a ultima a morrer!

Moon_light said...

olá...devo dizer que o vosso blog é 5* dá para rir de vez em quando lol...
tive conhecimento do vosso blog através da radio comercial, achei particular interesse pelos vossos textos e decidi passar por aqui e lê-los...
continuem a postar...
bjx

Mim said...

Eu acho que o rapaz devia pensar um bocado, afinal ela já vai no 21º casamento...
;)

AMAFAS said...

E promete não parar por aqui...