Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, May 10, 2006

"Children in a Bottle"

"Uma menina de 13 anos foi obrigada a ter relações sexuais com um homem de 67 anos, de forma continuada, pela própria mãe, que recebia dinheiro para largar a filha nas mãos do indivíduo. Os dois adultos foram detidos quinta-feira nos Açores pela Polícia Judiciária.
A mulher, de 49 anos, e o homem - conhecido por ‘Garrafa’ - são agora alvo da acusação de abuso sexual da menor e incentivo à prostituição (lenocínio)."

Confirma-se a tendência para a malta dos Açores dar nomes giros a quem come criancinhas (e não é comuna!). Depois do mítico 'Farfalha'...

O sacana do velhote a pensar... "epa, daqui a 2 anos já dou a volta à rolha!" Sim, com a justiça tuga o man vai mesmo chegar aos sweet sixty nine em actividade.

4 comments:

AMAFAS said...

Quem te garante que a pedofilia não é mais que um reflexo externo do comunismo? Quem te diz que Bibs, Farfalhas ou Garrafas não são uns comunas de primeira água? Quem te garante que aquilo que sempre pensámos ser uma metáfora, era afinal verdade?

Não quero com isto dizer que os comunistas comem criancinhas ao pequeno-almoço. Posso é querer dizer que os pedófilos são comunistas.

BlueAngel aka LN said...

Esta história é repugnante, Como é possível, Deus meu, como é possível? E depois, saem quase impunes. A castração física era pouco para essa gente e para a mãezinha q tal arrancar-lhe um fio de cabelo de cada vez alternado com dedos das mãos e dos pés sem esquecer as unhas antes?

Andrea said...

Esse tipo d ehistorias dá-me vontade de vomitar!
Chamado garrafa ou não, k tal mandá-lo p o oceano até k se afogue?!?!?!E sem mensagem lá dentro!
A.

Anonymous said...

Amarra-los a uma arvore e cortar-lhes o "dito" ás rodelas...Uma rodela por hora, até n sobrar nada p contar a história...E depois pegar fogo ao q restasse do homem...A Mãe(q nem sei se deveria ter escrito c letra maiuscula...)podia ser enrabada por um cavalo...