Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, May 18, 2006

Chega de futebol! Venha a música.

Chegou a altura de fazer uma pausa no tema futebol no Profi Trolls. Este post é sobre música.

Luiz Felipe Scolari encarregou Pedro Ribeiro, animador da Comercial, de animar musicalmente a Selecção durante o Mundial'2006. A resposta foi positiva.


Aqui pelo Profi Trolls, espera-se sinceramente que Pedro Ribeiro não coloque, nos frágeis ouvidos dos jogadores nacionais, o tema celebrizado na Comercial, Toda a Semana é Sexta! Cansados de bola como eles andam, a noite alemã podia ressentir-se...

4 comments:

BlueAngel aka LN said...

Eu acho que o Pedro Ribeiro ia gostar desse papel e ia encará-lo com muita honra. Afinal, dar música a uma selecção com tanto gabarito é uma imensa responsabilidade. E até podia muito bem ser o "Oda a Semana é Sexta".

MJ said...

Não por favor, mais "Toda a semana é sexta" não! Já não há pachorra para essa música. É daquelas que entra no ouvido e já de lá não sai. Mas o Pedro Ribeiro está muito bem escohido sim senhor!

O Mafarrico said...

Boa escolha, sim senhor! O "Toda a Semana É Sexta" é fixe! Entra no ouvido, põe um sorriso idiota nos lábios e faz abanar o "capacete"! Venha daí! Siga!

Anonymous said...

É a música q me anima as tardes!
"Siga p bingo, bora lá!"
"É só amori!!"