Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, May 10, 2005

Questionário II

A Outra Face do Espelho não sabe o que fez! Convidar os Trolls, que mal sabem falar, para responder a um questionário sobre cinema! Numa deliberação unânime de dois-contra-um, combinámos responder. Resta saber até quando?

1. Qual o último filme que viste no cinema?
Outra vez? Mais perguntas? Não chegou o outro sobre a porcaria da literatura? Parecem crianças na idade dos porquês? Irra! Apre! Pidescos de uma figa! Foi o Fahrenheit 451! Pelo menos este nome diz-me algo...

2. Dos últimos filmes que viste qual o que mais gostaste?
Tenho de admitir que me distraio um pouco no cinema. Ponho-me a olhar para os tubos no tecto, a tentar descobrir que temperatura está na sala, ou até a contar o número de pessoas que está a ver o filme. Perco muitas vezes o fio à meada! Isto tudo para confessar que dos últimos filmes que vi, não gostei de nenhum!

3. Qual a tua sessão preferida?
Sessão espírita! De longe! Mas também não desgosto de sessões de esclarecimento, da Bolsa, de Yoga, de tiro-aos-pratos e até sessões de hora e meia de columbofilia. Mas a sessão espírita tem qualquer coisa. E ninguém me tira a minha sessão espírita no CETO (Centro Espírita de Trás-de-Outeiro). Acho que é derivado dos tremeliques. Adoro derivar. Já me perdi... Pus-me para aqui a olhar para o fio do rato...

4. Costumas alugar filmes? Qual o último filme que alugaste?
Admito, a FIC (Feira Internacional de Cascais) mudou a minha vida. Mas não vamos por ai senão sou preso! Perdi o hábito de alugar filmes. Até porque tenho carro, casa (eu sei que é arrendar, mas para aqui não dá jeito) e electrodomésticos alugados e não é fácil pagar a mensalidade no fim de cada quinzena. Se eu disser que não alugo filmes, não tenho de responder à segunda pergunta, certo? Não alugo filmes!

5. Qual o filme que mais te fascinou quando eras criança?
O que quer dizer fascinar? Vem de faxina? Trabalhar? É isso? O filme que mais me trabalhou quando era puto foi o Polar Express, com o Tomé Hanques. Estava eu no cinema, quando me dá uma cólica daquelas que só dá uma vez na vida. Senti-me como se me estivessem a rachar. Fui a correr para os lavabos e lá me safei. Mas foi o filme que mais me trabalhou (no estômago).

6. E na adolescência?
Ainda não cheguei lá, mas espero que seja o Código do da Vince. A minha mãe gosta muito de os ouvir cantar e, como é já no final de este ano, pode ser que a puberdade ataque em força no Verão. Nunca mais me aparecem borbulhas, catano! Já tenho o lavabo de minha casa forrado a Clerasil e até agora nada! Já fui ao Brasil, Goa e Cabo Espichel...

7. Para que filme gostarias de ser transportado/a?
Mas eu gosto tanto de estar em casa! Tenho medo de andar de avião por isso nada de Airforce One, nem Aeroplano. Não gosto de autocarros, por isso o Speed ou o Vai e Vem não eram uma hipótese. São desconfortáveis! De táxi, ao preço a que estão nem dado, por isso nem Taxi Driver, nem o Colateral. Não sei voar; Super-Homem e Matrix de fora também. Podia ser para o Driving Miss Daisy ao som de Piano, ok?

8. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
Talvez o Troll! Sempre era da família, não é? E daí talvez não! Talvez o Billy Elliot. Para lhe perguntar como é que um rapaz gosta de andar ali aos saltos de uma forma que mais faz lembrar um saguim! Em vez de dar umas murraças em alguém, não! Parecia uma raposa queimada numa pata! Há coisas que eu não percebo....

9. Quais os teus actores e actrizes favoritos? 5 homens 5 mulheres
Como é que descobriram? São mesmo; 5 homens e 5 mulheres. Vocês são danados para a informação. Depois admiram-se que eu vos trate por pidescos. Pois se até adivinham que eu tenho como actores preferidos, 5 homens e 5 mulheres. Parabéns!

10. Qual o actor mais sexy do cinema?
Danny DeVito! Não me perguntem porquê, mas acho! E em segundo lugar o Ron Perlman! Mas longe.

11. E a actriz?
Como actrizes mais sexy talvez Sandra Bernhardt e Woopy Goldberg, ex-equo!

12. Que actor (actriz)/ realizador/ produtor(a)/ argumentista gostarias de convidar para jantar?
Desde que me pagasse o jantar, qualquer um. Até o Manuel de Oliveira marchava. Era da maneira que tinha mais tempo para comer.

13. A quem vais passar o testemunho?
A alguém que tenha visto o crime, não é melhor? É que eu não vi nada! Mas o advogado é que sabe.

4 comments:

bertus said...

...macambúzios do caraças!! Ninguém se ri!!!!

AMAFAS said...

Comentário macambúzio-sonolento, certo?

bertus said...

...confere!

trintapermanente said...

lol