Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, May 13, 2005

Provocação de véspera I

Corre o rumor em todo o país, que o Sporting Clube de Portugal convidou para dirigir a sua equipa contra o Benfica, o treinador Luís Filipe Hipólito Reis Pedrosa Campos. Como se sabe Luisinho (forma carinhosa como é conhecido entre os treinadores), apenas consegue vencer jogos quando tem por adversário o Sport Lisboa e Benfica (no campeonato). Dias da Cunha já disse que os fins justificam os meios, acrescentando, se o Benfica vai jogar ao Algarve, porque não posso colocar um "treinador" que ganha de certeza ao Benfica? Questionado sobre o valor de Peseiro, Dias da Cunha refugiou-se num enigmático não sei se o conseguimos segurar para a próxima época. Indecifrável frase, esta do presidente leonino, mas sempre a utilizar o humor.

Ao contactarmos Luís Campos, esperando ouvir dele uma reacção, o treinador apenas emitiu o seguinte comentário:

-Foram cinco, mas poderiam ter sido sete! Além disso, sou muito amigo do Mourinho e ele admira-me muito! Sabem o que vos digo? Dominámos, tivemos mais oportunidades, só que falhámos! Para variar, acrescentamos nós!

Aguardam-se desenvolvimentos de um treinador que já desceu três equipas (Gil Vicente - 2004; Varzim - 2004; Beira-Mar - 2005) em dois anos e que poderá ver o seu palmarés valorizado se o Gil Vicente não se conservar na Super liga (os desenvolvimentos do caso Apito Dourado apontam para o facto de: a palavra liga deve ser escrita com letra minúscula e não com letra maiúscula, por se tratar de uma peça de roupa, comummente usada pelas senhoras prestadoras de serviços aos árbitros - bebam café com leite ou não)!

6 comments:

bertus said...

...tinha-vos na conta de gente culta e de intelecto bem acima da média lusa, embora a classificação titulada (apenas "estratégica"...)nos links da Stillforty vos apontem para a "ganda moca" o que pelo meu ponto de vista só os pode valorizar.
Estes dois últimos posts, surpreenderam-me pela negativa. Não imaginava que pudessem enveredar pelo caminho mais fácil nesta arte de blogar; escolher o futebol não é próprio nem ético para quem já tem "um nome" no virtual. Desiludiram-me!

Bertus.
...................................

Vocês tão a gozar comigo ó quê?! O Luis a treinar o Sporting?! Praquê?! O Peseiro já chega pra sermos campeões e ganharmos a taça da UEFA! Eu até já fiz uma promessa que se ganharmos o que nos falta ganhar a minha Gracinda vai a Fátima a pé; eu vou de carro por causa do reumático...
Agora vou despachar-me para estar na Luz o mais cedo possível... «ó Gracinda, desapega-te mulher!»

Só eu sei porque não fico em casa...
Porquinho da India

augustoM said...

Digam lá o que disserem, uma coisa é certa, o futebol é que faz girar o mundo, o resto são só empatas. Ainda bem que eu ando empatado.
Um abraço. Augusto

trintapermanente said...

obrigada pela tua divertida visita. passa a contar comigo por aqui também

Anonymous said...

parece q afinal o peseiro nao chegou para o campeonato..

pode ser q o ricardo chegue para a uefa..
pode ser.....

(grandes posts, entao o do betinho está demais lol agora percebo pq é q ele forçou a sua expulsao, tinha mesmo de sair mais cedo... :D)

AMAFAS said...

E agora? Era, ou não, melhor ter o Luisinho a tomar conta do SCP contra o Benfas? Tinham mais hipóteses, digo eu! Não devemos cantar antes do tempo, até porque normalmente, acabamos por desafinar, ok?

Daí eu estar calado que nem um rato!!!!!!

AMAFAS said...

Já agora, estamos referenciados como "ganda moca" nos links da Stillforty porque os Profi Trolls passaram uma vez por Rio Maior e acharam piada à sua tipicidade, ficando aquela gente para sempre no nosso coração. Sabe bem ser recebido com carinho e uma moca!