Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Sunday, May 22, 2005

E os abates não param

O Banco Espírito Santo prorrogou o contrato de patrocínio que tem com o Porto, Benfica e Sporting até ao final da época 2006/2007. Logo depois desta notícia, choveram envelopes anónimos na minha caixa de correio. Os envelopes continham cópias de despachos, onde os treinadores dos três clubes em questão autorizavam o abate de três jogadores de cada plantel. A saber:

Benfica: Paulo Almeida, Everson, Karadas;

Porto: Areias, Pitbull, Léo Lima; e

Sporting: Ricardo, Hugo, Pinilla.

A situação é complicada, uma vez que o Profi Trolls sabe de fonte segura inglesa (The Secure Fountain) que o BES pressionou os treinadores a aprovarem o abate dos referidos jogadores! Ao que apurámos (em lume brando), é do interesse do banco não ter estes familiares das Castaneáceas nos plantéis dos clubes, uma vez que diminui a hipótese de sucesso de qualquer um deles. Os treinadores terão sido aliciados com papas e bolos. A Polícia Judiciária investiga este pretenso caso de tráfico de influências. Para agudizar a conjuntura, os despachos terão sido efectuados fora do horário de expediente, numa mesa de café, o que explicaria as nódoas de imperial, chamuça e tosta mista que grassam nos documentos.

4 comments:

Anonymous said...

Viva toda a pos modernidade do Profi Trolls.
mas pq Karadas e não Delibasic? perché perché?
pq Hugo e não Mário Sérgio?
amplexos

Anonymous said...

E que tal mostrar aqui esses tão afamados documentos???

Caso contrário, duvido seriamente da veracidade de tais afirmações

AMAFAS said...

Segredo de Justiça, já ouviram falar?

PS:Gostaram desta piada?

AMAFAS said...

A expressão pós-modernidade pegou no futebol melhor que um sobreiro!

Karadas, porque Delibasic(o) está emprestado, e no final desta época o Benfica diz que já não tem rezina e o dono tem de vir buscá-lo

Hugo, porque o Mário Sérgio ainda tem idade para ter juízo e até pode ser que venha algo dali (duvido, mas era o que vinha no despacho; sim, é verdade, eles equacionaram o Mário Sérgio), enquanto o Hugo não dá uma para a caixa e além disso está numa idade difícil!

Grande amplexo!