Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, May 02, 2005

"Beldade Sádica"

Ok, afinal é mesmo só sádica... que trombil!

"Lynndie England é acusada de maus-tratos a prisioneiros, incumprimento dos seus deveres e gestos obscenos"
E eles a darem-lhe com o Lynndie! Lynndie o caracies! Feihi!

"A militar norte-americana de 22 anos que se converteu na imagem dos abusos e torturas a detidos iraquianos na prisão de Abu Ghraib, declarou-se hoje culpada de sete das nove acusações que sobre ela impendem. "

Acusações:

1. Levou, por duas vezes no espaço de uma semana, café frio aos prisioneiros
2. Banhou-se nua frente destes
3. Sorriu levemente quando um dos prisioneiros lhe ofereceu uma rosa
4. Cantou o "Só eu sei porque não fico em casa" enquanto galopava um garanhão iraquiano (acusação pela escolha da música)
5. Cortou as unhas descuidadamente, sem toalha para auxílio
6. Foi avistada de calções, exibindo quase dois dedos de coxa
7. Ressona alto
8. Fumou ganzas com um cineasta viajante (que entretanto se escapou para parte incerta, as autoridades apontam para Riade)
9. Não pagou as quotas do Benf... errr... de uma instituição de utilidade pública de cariz desportivo, em Portugal

Reza a notícia que a pena poderá ser reduzida de um máximo possível de 16 anos e meio para 11, negociando a defesa a queda das duas últimas acusações as quais, especialmente a última, lhe garantiriam um linchamento público.

Profitrolls conseguiu em exclusivo para si, nosso leitor bianual, reacções à prisão da Dominatrix das Arábias:
Segundo as nossas fontes, Ahmed Farfalhi diz que "gostava à brava" da americana de 22 anos e pede o seu regresso ao activo, estando inclusivamente disposto a uma transferência para Guantanamo para ver su muchacha.


P.S. Mais um sem futebol!! Ja é o terceiro!! O público delira!! HAT-TRICK!!!

2 comments:

AMAFAS said...

Feihi comó Catahni! Muito obrigado pelo serviço público. Não sabia que a lady tinha ido parar com os costados na choldra.

Telefonei ontem ao Farfalhi e ele disse-me que não se lembra de ter falado contigo. Mau! Não me digas que andas a inventar coisas e tal e coiso aqui no blog? Sabes que a deontologia bloguiana não nos permite. Não te ponhas com mentiras... Sabes que aqui, só a verdade... e coiso. Mai nada!

JMP said...

O Farfalhi falou comigo, mas foi offrecó...