Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, May 03, 2005

"Album de Família"


Foto de grupo! Da esquerda para a direita: AMAFAS, JMP e Ze_Halcon.

12 comments:

AMAFAS said...

Muito, muito bom! Assim, sim!

Não faço ideia porque apareces em primeiro plano! És sempre a mesma coisa. Protagonismo e mais protagonismo. Bolas JMP. Ainda tenho o ombro roxo. Um pouco de humildade sff, ok?

JMP said...

Não será o cotovelo? A inveja causa dislexia...

AMAFAS said...

Muito, muito bom! Assim, sim!

...

JMP said...

Só agora reparo... exige-se um reparo à legenda! É difícil distinguir pessoas fisicamente parecidas, ainda para mais com chocolate na cabeça! Com mil e uma desculpas, quem está na frente (meio) é Ze_Halcon, AMAFAS orgulhosamente à esquerda e eu com aquele arrebique de chocolate à direita.

nikonman said...

Boa!

AMAFAS said...

Conotações leva-las o vento...

AMAFAS said...

Isto está a tornar-se um chat!

JMP said...

Não me chateiem!

AMAFAS said...

Gostava de saber porque é que o Zé_Halcon é incapaz de se pentear? E depois culpa o fotógrafo, que juntamente comigo e a estrela do JMP esteve mais de 2 horas à espera.

Zé, por favor... para a próxima trás a porcaria de um pente. Ou dois. E lava-te. E escova-te. E raspa-te. E outras coisas acabadas em te. Amukina-te homem! Tu dás bom nome ao blog, mas relativamente ao odor, infelizmente, já não posso dizer o mesmo.

Anonymous said...

O do arrebique é o mais bonito!!

JMP said...

Oh yes!!! A Glória, o Amor em toda a sua expressão!! Um reconhecimento PÚBLICO da minha BELEZA natural escondida debaixo desta fronha horrorosa!!



Espera aí...
O elogio era para MIM, certo???


NÃÃÃÃOOOOO!?!?!??!?!



gaita.

AMAFAS said...

3 em 3 pode ser?