Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, April 13, 2006

"Disclaimer"

Ui, a consciência bateu forte! Afinal, temos um público jovem e não queremos dar maus exemplos. Nem bons. Mas sobretudo maus. Cá vai:
(câmara lenta, preto e branco, jovem a vomitar ao fundo da rua)
"Seja responsável. Beba com moderação"

E porque não "beba que nem um cavalo depois de uma corrida mas leve consigo Guronsan"?
Porque só se vêem campanhas maricas? Porquê tornar a coisa pesada, tipo "Cirrose: Não é bonito."? Porque não lançar livros educativos tipo "Aprenda a estar bêbado e não parecer", "Guia do auto-implante de Fígado" ou "De Social-drinker a Alambique em 10 noites"?

Bom, isto não correu muito bem... que se dane o disclaimer, o que eu queria mesmo dizer era:
Vá lá, beba com moderação, mas beba!
Cacique!

3 comments:

Bart Simpson said...

gostei.

JMP said...

Eu também, mas foi só ao terceiro, já com 3 pedras de gelo. Era novidade, fomos eu e o AMAFAS de peito aberto mas a bebida do Índio da Amazónia tinha muito calor para dar. Agora já se bebe benzito. Lá está: "primeiro estranha-se, depois emborca-se!"

AMAFAS said...

Sim, o primeiro Cacique foi algo inolvidável nas nossas vidas. Há quem tenha no coração a primeira namorada, a primeira actividade sexual não solitária, a primeira vez que efectuou sexo anal, o primeiro emprego, o primeiro filho... Nós não! Nós sabemos que o primeiro Cacique ficará para sempre...

Bem hajas, índio da Amazónia!