Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, April 18, 2006

Última Rebaixa, Última Oportunidade de ouvir Profi Trolls na Comercial

Se escapou com vida ao último fim-de-semana pascal; se não ouviu o programa sobre o Profi Trolls na Comercial (como eu o/a percebo); se se tem sentido triste e não sabe porquê, mas desconfia que é por causa da humidade; se for de outro clube que não o Glorioso; se veio aqui parar conscientemente; se gosta do Profi Trolls; se não conhece o Profi Trolls e nunca mais quer cá voltar (volto a percebê-lo/a na perfeição); se gosta de ver os Malucos do Riso, os Batanetes, o Prédio do Vasco e a Maré Alta; se quer dizer mal de alguém mas agora não está a ver de quem;

ouça (ou oiça, faça como lhe der mais jeito) textos do blog Profi Trolls declamados superiormente por Diogo Beja - AQUI

Não nos responsabilizamos por efeitos secundários adversos. Estamos desde já a avisar, porque já temos processos por falta de qualidade que cheguem!

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns meninos...Isto não é para qualquer um! Estão em grande.

Beijocas

Anonymous said...

Por acaso o programa acompanhou me na viagem de regresso a casa e nao consegui mudar de rádio até ao final.

Parabéns ;)