Ui, a consciência bateu forte! Afinal, temos um público jovem e não queremos dar maus exemplos. Nem bons. Mas sobretudo maus. Cá vai:
(câmara lenta, preto e branco, jovem a vomitar ao fundo da rua)
"Seja responsável. Beba com moderação"
E porque não "beba que nem um cavalo depois de uma corrida mas leve consigo Guronsan"?
Porque só se vêem campanhas maricas? Porquê tornar a coisa pesada, tipo "Cirrose: Não é bonito."? Porque não lançar livros educativos tipo "Aprenda a estar bêbado e não parecer", "Guia do auto-implante de Fígado" ou "De Social-drinker a Alambique em 10 noites"?
Bom, isto não correu muito bem... que se dane o disclaimer, o que eu queria mesmo dizer era:
Vá lá, beba com moderação, mas beba!
Cacique!
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Thursday, April 13, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
gostei.
Eu também, mas foi só ao terceiro, já com 3 pedras de gelo. Era novidade, fomos eu e o AMAFAS de peito aberto mas a bebida do Índio da Amazónia tinha muito calor para dar. Agora já se bebe benzito. Lá está: "primeiro estranha-se, depois emborca-se!"
Sim, o primeiro Cacique foi algo inolvidável nas nossas vidas. Há quem tenha no coração a primeira namorada, a primeira actividade sexual não solitária, a primeira vez que efectuou sexo anal, o primeiro emprego, o primeiro filho... Nós não! Nós sabemos que o primeiro Cacique ficará para sempre...
Bem hajas, índio da Amazónia!
Post a Comment