Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, June 27, 2005

Campeonato Mundial de Terrorismo/Malvadezas

No Campeonato Mundial de Terrorismo/Malvadezas, a Al-Quaeda distanciou-se definitivamente da dupla Israel/Palestina. Os atletas treinados por Al-Zarqawi encontram-se em grande forma, deixando agremiações com pergaminhos no terrorismo como a Mossad, a OLP (que partilham o recinto de jogo - Faixa de Gaza - uma espécie de Monte Olimpo para os terroristas), ou até o Hamas. A Al-Quaeda sofreu uma revolução na sua estrutura. Tem um homem-forte que não olha a dinheiro quando é hora de comprar o melhor TNT, os melhores relógios ou recrutar o melhor suicida do mercado. Al-Zarqawi pede e Bin-Laden dá! Os outros grupos terroristas até falam de concorrência desleal e na total deturpação das leis do mercado de transferências. Sem dúvida que a partida disputada em Nova Iorque, a 11 de Setembro de 2001, deixou os adeptos com água na boca. A 11 de Março de 2003 em Madrid (embora sem a dimensão de Nova Iorque), a agremiação árabe mostrou que a partida disputada no World Trade Center não foi apenas um fogacho, mantendo a invencibilidade no seu reduto, desde então. Mas a Al-Quaeda ainda não atingiu registos históricos que façam esquecer a célebre equipa de Ruandeses de 94, ou a mais recente equipa de Sudaneses. Não iremos, como é óbvio, misturar este fulgor inicial com o mito Nazi. Um mito que ainda hoje nos deixa deleitados, ao observar a qualidade desses saudosos atletas. O Campeonato Mundial está praticamente decidido, no ano que corre. Os EUA, agremiação com tradição, mas que nunca viu os seus feitos reconhecidos pela comunidade internacional, já deitou a toalha ao chão ao afirmar que nos próximos 12 anos, o reinado será Al-Quaedense, pela voz do Preparador Físico, Donald Rumsfeld!


Esperamos o desfecho de mais uma época de Terrorismo/Malvadezas, com grande ânsia e pudor. Que ganhe o melhor, que os plantéis tenham o menor número de lesões possível e que prevaleça o fair-play, acima de tudo!

2 comments:

blimunda said...

sim senhores, prazer em conhecer

Anonymous said...

Profi trolls...a curiosidade trouxe-me aki...Tivest mto bem...tenho que mostrar isto ao povo.
Fica bem.
Zeldazonk