Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, June 08, 2005

Olá!

Depois dos sete pecados mortais, os cinco sentidos! E viva a imaginação, hein!?

A Olá está em alta! O Magnum e os números! Que junção! Que dupla dinâmica, qual Batman & Robin! O que virá a seguir? As sete maravilhas do mundo? Parece que estou a ver...


Prova a Estátua de Zeus e ficarás a ser dos meus; o Templo de Ártemis, sem perder templo te põe feliz; o Mausoléu de Helicarnasso não faz de ti um palhaço; as Pirâmides de Gizé deixam-te mais fresco que o rapé; o Farol de Alexandria torna-te membro da maçonaria; os Jardins Suspensos da Babilónia, aprendes a escrever uma jónia; experimenta o Colosso de Rodhes e vais ver que não te lixas.

E depois, o que virá daquelas cabeças? O Magnum Sniper Rifle? O Arctic Warfare Magnum? O Magnum 44? O Carabina Magnum 3000? O Magnum Desert Eagle? Huumm, que apetecíveis... E o Epá? Passa a ter como variedades recto ou oblíquo? Não estou a ver publicidade que salve isto, mas não sou eu que tenho responsabilidades! Quem tem responsabilidades (o/a responsável) que seja responsabilizado e se responsabilize, salvaguardando a existência de um possível co-responsável responsabilizado no processo! Havia que desresponsabilizar o irresponsabilizável, porque não foi irresponsável.


Quem sabe se, ainda este Verão, não vemos nos cartazes da Olá os Novos Cornetos Três da Vida Airada:

Cocó: Chocolate com pedaços de Avelãs e Clorofila!
Ranheta: Pistáchio com pedaços de Quivi e Banana!
e
Facada: Morango com pedaços de Cereja!


Que fique aqui bem claro, não estou a prometer nada!

2 comments:

Mário Almeida said...

post muito engraçado.
a imaginação da OLÁ só é comparável à do BCP

SaoAlvesC said...

ai, fartei-me de rir com este post! muito bem... para primeira vez que passo na tua casita, valeu bem a viagem! :))