Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, July 26, 2006

Branca de Neve disse que seria uma honra

Dunga, ex-capitão da selecção brasileira de futebol foi o escolhido para treinar a selecção canarinha. O futebol brasileiro é mundialmente famoso. Basta pensar que Portugal tem como treinador principal um brasileiro. Mas por esse mundo fora, vários países têm seleccionadores brasileiros. Desta forma, tudo o que acontece no Brasil, em termos futebolísticos, tem repercussões no resto do planeta. Depois da escolha de Dunga para o comando da selecção brasileira, vários países procuraram seguir este mesmo caminho. A Serra Leoa contactou o Soneca; o Tuvalu contratou, já no dia de hoje, o Zangado; no Djibouti decidiram avançar numa contratação relâmpago para Atchim; o Quirguistão sondou Feliz (que recusou por já se ter comprometido com a selecção do Butão) e escolheu Dengoso para seleccionador nacional. Mestre e Zangado discutem pormenores com países da Micronésia e brevemente serão apresentados.

Gilberto Madaíl não passou incólume por esta questão. Embora tenha renovado recentemente com Scolari, existe uma crescente preocupação com a sucessão do brasileiro. Uma fonte da Federação Portuguesa de Futebol confidenciou-me que para 2008 se pondera a contratação da Branca de Neve.

8 comments:

OBlau said...

EHEHEHEHEHEH!!!!!

O Mafarrico said...

Ouvi dizer - bom, é apenas um rumor - que o Caçador (auele que foi contratado pela Rainha Má para arrancar o coração da Branca de Neve, mas que cometeu um erro crasso e descoroçoou antes um porco bravo) também faz parte da lista das pessoas a contactar para suceder a Scolari. Se for ele o próximo Seleccionador Nacional, espero que a sua performance seja melhor do que a de assassino a soldo...

No entanto, não sei se tal será possível. Toda a gente sabe que a Rainha Má trabalha actualmente num dos orgãos dirigentes da FIFA e ela ainda está um pouco chateada com a história do coração. O que também não é bom, caso seja Branca de Neve a eleita.

Castanheira Maia said...

muito bom este texto :)

augustoM said...

Para treinar anões, só mesmo a Brance de Neve.
Um abraço. Augusto

Anonymous said...

Ainda de férias?

Kiau Liang said...

Pois também seria uma honra se dignarem a escrever alguma coisa.......ai ai ai!!!

Vem aqui uma pessoa todos os dias, ainda são dois autocarros para aqui chegar, e chegando aqui, nunca está ninguém, sinceramente!!!

Anonymous said...

Tb me parece q isto já são férias a mais, pessoal...Os vossos fieis leitores desesperam por uma boa gargalhada...O people vem aqui todos os dias e tal...E népia de novidades...Eu sei q essas férias,provavelmente em um qualquer local paradisiaco,devem tar a ser excelentes(pelo menos,são grandes),mas n há por aí um cyber-cafe? Bjsss

Bart Simpson said...

já parece um exagero. mais de um mês de férias é crime!