Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Thursday, July 06, 2006

Para além da electricidade, Espanha quer controlar mais preços em Portugal

Não é só o preço da electricidade em Portugal que Espanha quer controlar – embora não se preocupe em controlar a velocidade das suas carruagens de metro. Depois de auscultado Zapatero, posso afiançar (com a mesma credibilidade da Afinsa) que o país vizinho quer controlar o preço da jorna das crianças portuguesas que cosem sapatos para a Zara. Esta situação torna-se sobremaneira importante uma vez que as crianças espanholas não conseguem competir com os salários das nossas, provocando uma subida sem precedentes no desemprego infantil espanhol.

2 comments:

O Mafarrico said...

Que tristeza!

Eles não nos querem nem dados, mas hão-de arranjar sempre maneira de ficarem por cima (salvo seja)!

Às vezes, gostava de ter nascido no outro lado da fronteira, principalmente quando penso no meu ordenado e no nosso custo de vida, entre outras coisitas menores, como o estado da Saúde, etc., mas depois penso nas dobragens dos filmes e... esqueçam lá isso! :)

Anonymous said...

E não fica po aí ;)
bejos