Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, April 12, 2006

Profi Trolls na Rádio Comercial (ou vice-versa) - Sábado das 12h às 13h

Atenção, no próximo Sábado (dia 15 de Abril), o Profi Trolls vai dedicar uma hora dos seus textos à Rádio Comercial. Vamos passar a escrito alguns dos melhores programas desta estação de rádio, das 12 às 13 horas (com repetição no Domingo às 18 horas).

Notícia de última hora:

Pedimos imensa desculpa aos (três) leitores. Afinal será a Rádio Comercial a fazer um programa (O Meu Blog dava um Programa de Rádio) sobre o Profi Trolls, com a duração de uma hora (dizem eles), no horário anteriormente noticiado.

Programa das festas:

-Serão lidos textos do Profi Trolls por personalidade ainda desconhecida. Temos a secreta esperança que a voz escolhida seja a de Fátima Campos Ferreira (a casa viria abaixo quando Fátima apresentasse como blog da semana, Os Pdofitdolles), mas não nos admiramos se o castigo recair sobre Maria João Seixas. No fundo, de gaguejo em gaguejo, talvez se faça o programa com apenas dois textos.

-Os três latifundiários desta propriedade farão três stripteases, saltarão à corda em trajes menores, tentarão contactar o espírito de Camilo de Oliveira, apelarão ao fim da picada, promoverão Teresinha (a nova Santa da Ladeira) e farão um peditório cujos donativos reverterão a favor da toxicodependência na terceira idade.

-Tudo isto, ao vivo e a cores. E daí talvez não, porque sendo um programa de rádio, só se ouve, não se vê. Conclusão, não vai ser ao vivo, mas apenas a cores.

AMAFAS, JMP, Ze Halcon




Como esperado, a Rádio Comercial libertou-nos da presença in loco nos seus estúdios. Depois de muito especular sobre este assunto, chegámos à conclusão que os nossos textos são menos feios, menos parvos, menos enfadonhos, menos estupores, mais fotogénicos que nós. É com alguma naturalidade que aceitamos o facto de lhes ser dado o protagonismo, ficando nós na sombra (o que até faz bem, porque este Sol de Primavera é o diabo).

AMAFAS

"A Anacom já declarou morta a gama hertziana em que emite a Comercial, com efeito durante todo o dia de Sábado, só para ter a certeza. Qualquer aproximação à frequência designada poderá causar ataques de choro, pés chatos ou mesmo sportinguismo."

JMP

Meanwhile, sabendo da potencial subida em bolsa devido à exposição mediática em vista, Belmiro resolve lançar a sua OPA diária (para se manter em forma) sobre o fantástico espaço virtual dos três bacorinhos-incontinentes-verbais. Mau negócio. Consumindo todos os recursos na operação, a PT fica livre das garras tripeiras e premeia os Trolls com lugares de garagem e assento permanente no Conselho de Administração, isto sem contar com 1/2 Golden Share para cada um.
Não sabemos se voltaremos a escrever neste blog, em virtude de estarmos ocupados a conduzir despedimentos em massa e dobrar aviões de papel.


JMP

Sejamos sérios, vamos aos números: 1 Blog/Chafarica - 1 Rádio - 1 Hora de baboseiras - 3 Trolls - 4% Piada - 101% Benfiquismo - 0 Unhas encravadas nas últimas 24h - 6 Macieiras no bucho antes de cada momento criativo - 3 Fãs/3 Mães... coincidências? A Guiducha Rebelo Pinto que vos explique.

JMP

P.S. Estamos a qualquer momento à espera da confirmação de que se trata de uma partida de mau gosto. Caso seja, replicaremos com ar sobranceiro: "Já sabíamos que era uma brincadeira. Afinal, nós não temos espírito Comercial, somos intelectuais a tempo inteiro. Sorry".

JMP

Pessoal, está confirmadíssimo: a leitura dos nossos textos não vai ser gravada! Portanto, momento radiofónico de alto calibre, que inclui ainda tradução simultânea gestual servo-croata e serviço volante de pequeninas sandes de torresmos, acompanhadas de chá de menta.

Ze Halcon

4 comments:

Anonymous said...

Já tinha saudades de te ver por lá.
É um privilégio, logo agora que se tornaram famosos.
;)

Anonymous said...

Se conseguir sintonizar o rádio, estou lá. Ainda há quem oiça rádio?
eheheheh

Anonymous said...

Se estiver com pachorra para ouvir a RC, não perco!!! Viva o SLB

Kiau Liang said...

Tão, tão orgulhosa.....:)