Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Sunday, April 16, 2006

"Feeling Commercial"

Tirámos os óculos, tomámos banho, despimo-nos, voltámos a tomar banho (já como deve ser); houve quem tirasse piercings, rapámos os pêlos faciais, perfumámo-nos, cosemos as etiquetas de marca (de volta) na roupa e vestimo-la com garbo. Em suma: esquecemos a nossa faceta intelectual e adaptámo-nos ao nosso papel na sociedade capitalista.
A questão do momento é contratar um agente ou dar conta das encomendas sem apoio: não se afigura nada fácil.
Hoje uma rapariga chamou por mim na rua. Ainda ensaiei uma fuga ao autógrafo mas apercebi-me que era a minha namorada, que tinha ficado uns passitos para trás.

Isto não dura muito. Sábado e Domingo na rádio, segunda de volta ao normal. No sítio do costume.

4 comments:

AMAFAS said...

É por pérolas como esta que eu tinha tantas saudades:

Hoje uma rapariga chamou por mim na rua. Ainda ensaiei uma fuga ao autógrafo mas apercebi-me que era a minha namorada, que tinha ficado uns passitos para trás.

Muito, muito bom!!!

JMP said...

Oh c'um catorze!!! O Sr. AMAFAS faz o favor de ir mandar piropos à SUA Senhora, sim!?!? Eu cá gosto muito da minha e isso de vir para aqui nesse tom desabrido a tratar logo por pérola e o camandro não está com nada. Vá lá a ver... moderação!

AMAFAS said...

Correndo o risco de plagiar um comentário seu:

Tecla trêêês!! Tecla trêêês!!

Hehehehe

JMP said...

Correndo o risco de plagiar Roberto do Nilo (Robert of the Nile, ou seja, Roberto da Negação):
"Are you talking to me? Are YOU talking to ME??"

P.S. : Cuidadinho, andas a viver a vida no limite!
P.S.P. : Temos que revisitar as sequências parvas de palavras no blog! Nova rúbrica ou rubrica ou mesmo assinatura.
G.N.R. : Nada a dizer, era mesmo só para a piada.
D.E.L.F.I.N.S. : Idem