Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, April 25, 2006

"25 de Abril azul"

Não, não é uma variação da mítica "125 Azul", embora me palpite que desse um post engraçado, giro ou mesmo arejado e refrescante. Na realidade, ia escrever um post sobre futebol mas depois senti uma leve cólica e resolvi, nesta tarde solarenga, falar no fcp.

Folheando "A Bíblia":
"Sábado à noite, em plena varanda do Estádio do Dragão, muitos jogadores portistas entoaram um cântico insultuoso para o clube da Luz, em comunhão com os milhares de adeptos que, logo após o final do encontro com o Penafiel, se reuniram na zona das Antas para festejar mais uma conquista nacional."

É preciso dizer mais?

Talvez. Uma leve sensação de déja-vu... ah! Foi quando o spórten foi campeão! Isso mesmo. É simplesmente notável que o único denominador comum às conquistas e festejos futebolísticos nacionais seja o Sport Lisboa e Benfica. Sintomático.

Nota: Qualquer comentário azulinho a tentar desculpar o indesculpável ou no tom "sim, mas quem foi campeão, quem foi?" será prontamente censurado. Sim, incluíndo hoje. A liberdade é muito bonita mas não é para aqueles lados.
A propósito, vou penitenciar-me seriamente por ter sequer duvidado da inocência do sr. jorge nuno. Que linda notícia para se ler nesta tarde de 25/4! pc ilibado, acabou-se a fruta!
Casa Pia? Oh meus amigos: é já a seguir, é que é já... a seguir!

4 comments:

Anonymous said...

É uma coisa do outro mundo. Inqualificável!
O Porto que vá para a m....
Já agora bom 25 de Abril e acabou-se a fruta, por hoje!
Bejos

Anonymous said...

O azul é bonito desde que não me lembre que representa o desditoso club de arruaçeiros do norte. Gostei do pormenor das ninusculas, deve representar o tamanho dos neuronios daqueles pessoal do ponto cardeal mais alto.

Koba said...

o ano passado foi o fcp a ficar ofendido com o facto de jogadores do benfica terem andado a cantar "oh pinto da costa, vai pró c******" (o que as imagens na TV, aliás, documentaram)

não é exclusivo de nenhum clube ou massa adepta - são todos iguais

AMAFAS said...

O que eu gostei de passar o 25 do A na Madeira.


Ass: Simão Thomáz de Aquino Espirito Santo de Orelha

(um tipo às direitas)