Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, September 26, 2006

FILME DA TRETA estreia dia 12 de OUTUBRO

Dia 23 de Setembro, tive o prazer de presenciar a antestreia do FILME DA TRETA, no Optimus Open Air. Dia 12 de Outubro será possível visionar esta película nos cinemas. Escrito por Filipe Homem Fonseca e Eduardo Madeira, interpretado por José Pedro Gomes e António Feio, são cerca de 90 minutos de pura TRETA – em 90 minutos nem o Benfica tem conseguido fazer rir tanta gente! Recomendo! Muitos dirão que é mais do mesmo. Embora seja muito mais que isso, é caso para dizer que mais do mesmo já seria do camandro, oh catano, oh caneco!

Rir pode ser o melhor remédio, mas o que começa por ser um ou outro pingo, galopando para uma incontinência confrangedora, deixando as virilhas completamente encharcadas, num cinema a céu aberto, é broncopneumo pela certa. Mas como homem prevenido vale por dois, muni-me de uma sempre amiga algália, saindo incólume da noite cinéfila.
Se tudo o resto tivesse sido um cocó – que não foi – teria valido a pena simplesmente por ter ouvido a máxima do Greenpiça: Shave the whales, fuck the planet!

Dia 12 estou lá outra vez...

6 comments:

augustoM said...

A treta na Tv já era uma grande treta, agora no cinema!
Um abraço. Augusto

BlueAngel aka LN said...

Vi a peça ao vivo e ri-me até à exaustão. Estou desejosa de ver o filme. Lá estarei tb!

Anonymous said...

Não há quem te ponha a vista em cima
traidor!

Tudo conversa da treta! Estreia no dia em que faço anos, não podia ser mais a propósito;)

Anonymous said...

Belas gargalhadas, oh camandro, oh catano, oh ......... café!!!!
"A minha filha é mais feia que um pneu recauchutado!
Ninguém pega naquilo!"

Unknown said...

simplesmente xulente!
tb fui ver logo kd saiu e adoooorei!
opa mas de todas as patacoadas (e n eram poucas) akela do "mandas-me um perfil à base de fronha..." acabou cmg, totalmente!
Lindo, lindo e n me importo, kero mais do mesmo!

***ximi***

Anonymous said...

Nice blog. Thats all.