Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, July 12, 2006

Sindicato dos Jornalistas consagra nos seus estatutos que...

...um estágio jornalístico na Dica da Semana é mais conceituado que no 24 Horas!

Li na Dica da Semana que Cat Stevens – mundialmente conhecido em Portugal como Gato Esteves – vai voltar a editar um disco, 28 anos após o seu último trabalho. Parece que estava farto de rezar. Depois desta notícia, não pude deixar de pensar que até a Dica tem uma redacção de informação mais criteriosa que o 24 Horas.

PS: Caso não tenham conhecimento de que trata a publicação Dica da Semana, perguntem à vossa empregada moldava ou ao pedreiro checheno mais próximo.

4 comments:

Carla Luís said...

Tenho 1 colega jornalista que defende a pés juntos que o correio da manhã é dos melhores jornais(?) portugueses.
Acho que lhe vou sugerir este post, eheheeh!!

AMAFAS said...

Pvnam:

Gostava de perceber a ironia do mini no início do texto. Isto é spam, ok? Só não apago porque estou em introspecção...

odete almerinda said...

lol...muito bom!
O Dica da Semana é do Lidl, certo?

odete almerinda said...

E ... sendo lido por ucranianos físicos nucleares a trabalhar nas obras e domésticas russas especialistas em música clássica...tem que ser de qualidade.
portanto...concordo!