Não é só o preço da electricidade em Portugal que Espanha quer controlar – embora não se preocupe em controlar a velocidade das suas carruagens de metro. Depois de auscultado Zapatero, posso afiançar (com a mesma credibilidade da Afinsa) que o país vizinho quer controlar o preço da jorna das crianças portuguesas que cosem sapatos para a Zara. Esta situação torna-se sobremaneira importante uma vez que as crianças espanholas não conseguem competir com os salários das nossas, provocando uma subida sem precedentes no desemprego infantil espanhol.
Vídeos com alguma facécia
Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog.
Advertência:
Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Que tristeza!
Eles não nos querem nem dados, mas hão-de arranjar sempre maneira de ficarem por cima (salvo seja)!
Às vezes, gostava de ter nascido no outro lado da fronteira, principalmente quando penso no meu ordenado e no nosso custo de vida, entre outras coisitas menores, como o estado da Saúde, etc., mas depois penso nas dobragens dos filmes e... esqueçam lá isso! :)
E não fica po aí ;)
bejos
Post a Comment